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O básico que você precisa saber

SmartLook EduAgent CRM
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Economize tempo, mantenha-se organizado e alcance seus objetivos de negócios com o software CRM focado em agentes inteligentes
O EduAgent CRM permite q...

Perfil ideal Smartlook started in 2016 with web analytics and branched into mobile app analytics in 2018. Ranked within the Top 100 Software Products in the 2019 G2 Crowd Awards, Smartlook services customers like O2, Miele, Hyundai, and Kiwi.com. It can also record games developed in the Unity engine. Empresas de médio e grande porte de diversos segmentos comerciais,equipes de marketing e vendas,gestores comerciais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise, Customer Experience Analytics Sistema CRM para vendas, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

SmartLook EduAgent CRM
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Smartlook Action Starter Limited
Fundada em 2016 2018

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

SmartLook EduAgent CRM
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Principais alternativas

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