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O básico que você precisa saber

SugarCRM emBlue
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O SugarCRM é uma ferramenta de gerenciamento e automação de vendas.

A emBlue é uma plataforma de CRM que integra diversas soluções para automação de marketing, abrangendo canais como WhatsApp, email marketing, notificaçõ...

Perfil ideal Para empresas e profissionais de marketing. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Marketing, CRM para empresas de médio e grande porte Marketing, CRM para empresas de médio e grande porte
Categorias CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas, Marketing, Inbound marketing, CRM Gratuito Marketing, Notificações Push, Sistemas para envio de SMS Marketing, Automação de email marketing, CRM para empresas de médio e grande porte

Detalhes dos produtos

SugarCRM emBlue
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não especificado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SugarCRM emBlue
Fundada em 2007 2002

CRM para empresas de médio e grande porte

CRM para empresas de médio e grande porte

SugarCRM emBlue
Gestão centralizada de clientes - -
Monitoramento do ciclo de vida do cliente - -
Automação de vendas - -
Gestão de contatos e leads - -
Integração com plataformas de comunicação - -
Rastreamento de interações e histórico do cliente - -
Segmentação de clientes - -
Funções de relatórios e análises - -
Gestão de oportunidades de negócios - -
Sincronização com calendários e compromissos - -
Controle de atividades e tarefas - -
Sistema de pontuação de leads - -
Suporte ao atendimento ao cliente - -
Integração com plataformas de e-mail marketing - -
Gestão de contratos e acordos - -
Ferramentas de previsão de vendas - -
Acesso baseado em funções e permissões - -
Integração com redes sociais - -
Monitoramento de desempenho da equipe de vendas - -
Personalização e flexibilidade na configuração - -

CRM para empresas de médio e grande porte

Gestão centralizada de clientes

-
-

Monitoramento do ciclo de vida do cliente

-
-

Automação de vendas

-
-

Gestão de contatos e leads

-
-

Integração com plataformas de comunicação

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-

Rastreamento de interações e histórico do cliente

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Segmentação de clientes

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Funções de relatórios e análises

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Gestão de oportunidades de negócios

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Sincronização com calendários e compromissos

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Controle de atividades e tarefas

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Sistema de pontuação de leads

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Suporte ao atendimento ao cliente

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Integração com plataformas de e-mail marketing

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Gestão de contratos e acordos

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Ferramentas de previsão de vendas

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Acesso baseado em funções e permissões

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Integração com redes sociais

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Monitoramento de desempenho da equipe de vendas

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Personalização e flexibilidade na configuração

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

SugarCRM emBlue
SugarCRM

Apresentação

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Principais alternativas

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