Compare Typo com Product HQ


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

Typo Product HQ
B2B Awards
Descrição Com a Typo tenha a produtividade e gestão do seu time de tecnologia sob controle. Saiba mais.

O Product HQ é uma plataforma de gerenciamento de produto de ponta a ponta, oferecendo aos proprietários de produtos um único local para obter feedback ...

Perfil ideal Ideal para líderes e gerentes de times Techs / Desenvolvedores Para que gerentes de produto, fundadores de tecnologia, startups e proprietários de pequenas empresas.
Categorias compartilhadas Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de roadmap Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de roadmap
Categorias Gestão e automação de processos, Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Gestão de OKRs, Gestão de roadmap Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Gestão de roadmap, Desenvolvimento de Software

Detalhes dos produtos

Typo Product HQ
Preço inicial $ 0,00 R$ 116,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Typo Product HQ
Fundada em 2017

Ferramenta de gestão de projetos

Gestão de projetos

Typo Product HQ
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

-
-

Cronograma

-
-

Atribuição de Tarefas

-
-

Gestão de Recursos

-
-

Colaboração em Tempo Real

-
-

Comunicação

-
-

Gestão de Documentos

-
-

Controle de Versões

-
-

Gestão de Custos

-
-

Monitoramento de Progresso

-
-

Gestão de Riscos

-
-

Geração de Relatórios

-
-

Integração com Ferramentas Externas

-
-

Gestão de Mudanças

-
-

Gestão de Equipes e Funções

-
-

Calendário de Atividades

-
-

Notificações e Alertas

-
-

Gestão de Stakeholders

-
-

Gestão de Subprojetos

-
-

Histórico e Auditoria

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies