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O básico que você precisa saber

WeSend Publish Google Keep
B2B Awards
Descrição Armazene, Proteja e Acesse Documentos com o WeSend Publish. Organize sua Informação com Praticidade e Segurança. Experimente Agora! O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Ideal para empresas do setor financeiro, fiscal, administrativo, prefeituras, planos de saúde, faculdades e qualquer outra organização que necessite de uma plataforma segura para armazenar documentos para consulta via web. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

WeSend Publish Google Keep
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? PoC - Proof of concept Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa SISPRO Google
Fundada em 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

WeSend Publish Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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