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O básico que você precisa saber

Windward Core Google Keep
B2B Awards
Descrição O líder global em soluções de automação de documentos. Desde uma solução abrangente de SaaS ou desktop até a integração perfeita em seu CRM ou aplicativos personalizados, temos tudo o que você precisa. O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Empresas, empresas de médio a grande porte, seguros, bancos, empresas financeiras ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

Windward Core Google Keep
Preço inicial R$ 63,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Windward Studios Google
Fundada em 1997 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Windward Core Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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