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O básico que você precisa saber

Worthix EduAgent CRM
B2B Awards
Descrição A Worthix auxilia empresas a entender e priorizar o que seus clientes mais valorizam, utilizando IA para conversas imparciais e centradas no cliente.

Economize tempo, mantenha-se organizado e alcance seus objetivos de negócios com o software CRM focado em agentes inteligentes
O EduAgent CRM permite q...

Perfil ideal Empresas de médio e grande porte de diversos segmentos comerciais,equipes de marketing e vendas,gestores comerciais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Gestão de Sucesso do Cliente Sistema CRM para vendas, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Worthix EduAgent CRM
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Action Starter Limited
Fundada em 2018

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Worthix EduAgent CRM
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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