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O básico que você precisa saber

Worthix Fourtwo
B2B Awards
Descrição A Worthix auxilia empresas a entender e priorizar o que seus clientes mais valorizam, utilizando IA para conversas imparciais e centradas no cliente. Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Gestão de Sucesso do Cliente Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Worthix Fourtwo
Preço inicial Sob consulta R$ 199,00 - Mensal
Permite teste? Kind Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Fourtwo
Fundada em 2015

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Worthix Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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