Compare Zendesk Sell com emBlue
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O básico que você precisa saber
Zendesk Sell | emBlue | |
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Descrição | O Zendesk Sell é uma ferramenta de vendas desenvolvida para ajudar as equipes de vendas a aumentar a produtividade, tomar decisões baseadas em dados e p... |
A emBlue é uma plataforma de CRM que integra diversas soluções para automação de marketing, abrangendo canais como WhatsApp, email marketing, notificaçõ... |
Perfil ideal | É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos de mercado. | ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. |
Categorias compartilhadas | CRM para empresas de médio e grande porte | CRM para empresas de médio e grande porte |
Categorias | Sistema CRM para vendas, CRM para empresas de médio e grande porte | Marketing, Notificações Push, Sistemas para envio de SMS Marketing, Automação de email marketing, CRM para empresas de médio e grande porte |
Detalhes dos produtos
Zendesk Sell | emBlue | |
---|---|---|
Preço inicial | $ 19,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Não especificado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Zendesk | emBlue |
Fundada em | 2007 | 2002 |
CRM para empresas de médio e grande porte
CRM para empresas de médio e grande porte
Zendesk Sell
emBlue
Gestão centralizada de clientes
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Monitoramento do ciclo de vida do cliente
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Automação de vendas
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Gestão de contatos e leads
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Integração com plataformas de comunicação
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Rastreamento de interações e histórico do cliente
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Segmentação de clientes
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Funções de relatórios e análises
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Gestão de oportunidades de negócios
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Sincronização com calendários e compromissos
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Controle de atividades e tarefas
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Sistema de pontuação de leads
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Suporte ao atendimento ao cliente
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Integração com plataformas de e-mail marketing
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Gestão de contratos e acordos
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Ferramentas de previsão de vendas
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Acesso baseado em funções e permissões
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Integração com redes sociais
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Monitoramento de desempenho da equipe de vendas
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Personalização e flexibilidade na configuração
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CRM para empresas de médio e grande porte
Gestão centralizada de clientes
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Monitoramento do ciclo de vida do cliente
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Automação de vendas
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Gestão de contatos e leads
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Integração com plataformas de comunicação
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Rastreamento de interações e histórico do cliente
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Segmentação de clientes
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Funções de relatórios e análises
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Monitoramento de desempenho da equipe de vendas
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