Marketing / Automação de Marketing

Hubspot

  • Recomendaria

    4.3

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.4

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    3.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da Hubspot

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A interface é muito intuitiva, e para tudo existem conteúdos explicativos e muito didáticos que me ajudam a encontrar soluções rápidos para quaisquer desafios encontrados.

    O que você não gosta

    Até agora, não houve nenhuma situação em que eu tenha ficado insatisfeita com a interface.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Melhoramos consideravelmente o SEO do site da empresa, melhorando a performance digital. Com as estratégias de captação e nutrição de leads, aumentamos nossa conversão. E a automação foi excelente, permite que estejamos presentes todo o tempo que o cliente precisa de nós.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Com templates, orientações e uma grande abertura à integrações , o HubSpot se tornou uma ferramenta indispensável para gestão e uso de dados, agilidade e conversões em vendas.

    O que você não gosta

    Não temos nenhuma observação para esta pergunta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Com HubSpot podemos ter visibilidade de todos os conteúdos e interações de leads, prospects e clientes. Com os recursos do HubSpot Marketing é possível criar conteúdos, postar e monitorar resultados por canais. Nossas campanhas são mais assertivas, dinâmicas e eficazes. Com CRM HubSpot conseguimos monitorar todas a interações dos visitantes, desde seu canal de entrada até a condução dos mesmos para equipe de vendas e com isso gerar mais agilidade no atendimento, e efetividade na nutrição destes relacionamentos. Com HubSpot Sales monitoramos nosso pipeline e executamos ações alinhadas às estratégias iniciais de marketing e vendas. O fluxo e desempenho de nossa equipe de vendas é acompanhado de perto, on time e on page, e podemos melhorar o atendimento e prospecção de novas oportunidades de negócios.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    I used the HubSpot CRM for about 2 years. It's very easy to build a funnel, record information about clients, and take notes about where they are in the sales process. Their newest feature that automatically finds company contacts is awesome.

    O que você não gosta

    I don't even think support was available.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    It was a free CRM that allowed me to track clients. It was simple to use and easy to track revenue.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ele é bem intuitivo e a integração de vendas e marketing é muito bom.

    O que você não gosta

    Algumas falhas de deslogamento. Algumas limitações de personalização.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Integração entre as áreas de marketing, vendas e pós vendas;

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Apesar de não ter suporte técnico em português, a Hubspot cumpre muito bem o papel quando existe alguma dúvida ou dificuldade no sistema.

    O que você não gosta

    O CMS do sistema é limitado, se comparado ao WordPress, por exemplo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    A ferramenta é muito boa na questão da nutrição de leads e criação de workflows. Consigo rastrear os caminhos dos leads e entender quais estão preparados para receber uma oferta.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto das funcionalidades de emails, sequencias, criação de templates, e tasks.

    O que você não gosta

    Poderia ter mais funcionalidades em massa, tanto no envio de emails como nas caracterizações dos campos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Criação de template para envio de emails. Facilitou o escopo de trabalho.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta oferece uma gama completa de aplicações que ajuda com as tarefas de mais aquisição de leads.´/]

    O que você não gosta

    algumas extensões deles deixaram de ser gratuitas o que ajuda muito quando temos o negócio pequeno ainda

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Uso de plataformas de conteúdo e aquisição de leads.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Poder utilizar sem custo, a as integrações que ela possue

    O que você não gosta

    O e-mail track mtas vezes é falho, além de trackear e-mails que não são meus

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Gestão do números de leads que eu tinha, e a visualização

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto muito de poder centralizar todas as interacoes com meus Clientes.

    O que você não gosta

    Acho que falta maos Campos visuais pra me ajudar a ver o status daquele cliente e a saúde junto nossa plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a questão de unificar meus contatos e colocar no mesmo local td sobre ele.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Organização, praticidade e facilidade de entender os processos.

    O que você não gosta

    Interface é um pouco confusa e estranha, mas funciona.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Organização de oportunidades de negócios e qualificação de leads

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A HubSpot possui integração com diversas ferramentas, bem como diversas funcionalidades que tornam o dia a dia bem mais prático. A interface é bem intuitiva e quem tem dificuldades pode contar com uma imensa biblioteca de vídeos e tutoriais sobre a ferramenta.

    O que você não gosta

    O software foi feito para equipes que não possuem conhecimento sobre programação, mas se você possui e quiser fugir ou adaptar os templates deles, pode ser um pouco complicado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Nossa nutrição de leads é bem avançada, bem como outras automações. Além disso, o fato do CRM ser integrado à ferramenta de Marketing e de Vendas facilita o acesso e cria um histórico muito rico, o que é excelente para as duas equipes.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A integração vendarketing. Posso integrar meu pipeline de vendas com campanhas de e-mail marketing e redes sociais.

    O que você não gosta

    Apesar de ser robusta. Prefiro o pipedrive pra crm e o mailchimp pra e-mail kit. Além disso o Sales tool tem uma ux feia e ruim.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Organizaca das etapas de venda. Monitoramento das tarefas- followup.Conseguir segmentar clientes e consequentemente definir campanhas através dessa segmentação.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade em que se pode organizar leads, acompanhar o contato com estes, manter uma organização geral da equipe em relação às tarefas de cada um e a integração entre app e desktop.

    O que você não gosta

    Acredito que a adição de contatos em cada empresa poderia ser mais organizado, menos janelas envolvidas. O sistema de busca poderia ser melhor também.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Os principais problemas resolvidos foram os de organizar leads e falta de integração com a equipe. Saber quem e quando abordar foi um ótimo benefício.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    - Layout fácil de entender e visualizar - Fila de tarefas ajuda a tornar mais produtiva a organização - Templates e cadências

    O que você não gosta

    - Não dá para fazer listas de envio de emails. No começo, quando um lead ainda está sendo aquecido, isso faz muita diferença porque otimiza o tempo. - Quando tem mais de uma pessoa em cópia do e-mail não é possível saber quem abriu/clicou. - Poderia mostrar de maneira mais visível os deals que estão parados a mais tempo - Um contato não pode ter mais de uma empresa, no entanto, é comum isso acontecer (um dono para várias lojas) - Qualidade das ligações poderia melhorar também

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Antes o funil de vendas era desorganizado. Com melhor visualização e funcionalidades (templates, cadências, calls, tasks) fica mais fácil gerenciar o funil e ter perspectiva do time.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Eu mais gosto das funcionalidades e da praticidade de uso

    O que você não gosta

    De ser muito aberto o que permite quebrar algumas métricas, deveria ser mais travado em alguns aspectos como o sales force.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Pipilene ele foi muito bom o que gerou muito lucro para empresa

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta Free, todo mundo consegue ter acesso ao que está acontecendo, dashboard em tempo real.

    O que você não gosta

    Comparado ao Pipedrive a única questão é que o Funil não se auto organiza com as leads que necessitam das próximas atividades.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    CRM, atividades e interações com os clientes todas registradas, além de integração entre todos os consultores.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade de transitar entre marketing e vendas (CRM)

    O que você não gosta

    Ele não entrega algumas automações do responsável pelo lead (se o vendedor quiser "pescar" alguns leads na base, ele pode buscar leads de outros reps)

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Integração perfeita entre marketing e vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Funcionalidades, facilidade de uso, integração marketing e vendas, metodologia

    O que você não gosta

    Sempre satisfez as necessidades da rotina de vendas e marketing

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Automação de vendas e marketing, geração e qualificação de leads

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Da facilidade e praticidade da ferramenta. Todas as funcionalidades são claras e fáceis de mexer.

    O que você não gosta

    Sem muitos recursos. As tarefas estão conectadas com os negócios e empresas, mas quando estou no pipeline, não consigo enxergá-las, somente se eu abrir negócio por negócio.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar os clientes e o pipeline de vendas da empresa. Nós acompanhamos juntos, todo o time, o andamento e as etapas do processo de vendas e do crescimento do cliente na empresa.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É possível trabalhar todo o funil de vendas, desde a geração de leads até a gestão de clientes, com todas as usabilidades necessárias (ligações, e-mails, históricos, cadências, etc.)

    O que você não gosta

    Quando há algumas atualizações de funções, fica um pouco lento ou trava totalmente. Mas é algo que é possível lidar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Todos podem fazer ligações pelo próprio Hubspot e manter todo o histórico e gravações.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Além de ser um CRM e automação de email, as funcionalidades como enviar sequência de emails, e analisar dados de toda a sua equipe de vendas e marketing. Capacidade de analisar o seu pipe de vendas e ter uma previsão assertiva de qual vai ser o MRR da sua equipe de vendas.

    O que você não gosta

    As tonalidades e o contraste das letras em relação ao fundo. E o tamanho das letras também não é muito grande, logo é necessário que eu de zoom na tela. Além do mais, o suporte ao cliente não é um pouco lento e não tanto efetivo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Lembrar o que eu já fiz com várias leads e MQL's através de tasks e ter a oportunidade de acompanhar o histórico das minhas atividades e da minha equipe. Isso me previne de criar vários negócios para uma única empresa e não aborrecer os prospects. Com isso eu e a empresa ganhamos em credibilidade e autoridade.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acompanhar todo o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos. Manter as informações registradas para melhor integração de todas as áreas que trabalham com o cliente.

    O que você não gosta

    Algumas falhas constantes na hora de fazer ligações pelo sistema e muita dificuldade de acesso/limitações ao CRM pelo celular.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Integração do time de vendas, organização do processo, acompanhamento e mensuração de dados

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Criar campanhas específicas de Inbound marketing , réguas especificas, entender qual campanha está mais impactando o lead ,etc.

    O que você não gosta

    Nada a declarar, a ferramenta da suporte de forma muito ampla

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    De me antecipar nas estratégias de marketing e desenvolver campanhas mais assertivas

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Crm e pipeline de vendas, automação de marketing

    O que você não gosta

    Erros constantes no crm de vendas com relação aos contatos

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Diversos, o processo de vendas é totalmente otimizado graças em parte pela ferrramenta

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As funcionalidades, a possibilidade de organizar meus leads de diversas formas, os templates de e-mails e sequencias que podem ser criadas a fim de otimizar o meu tempo e ter uma maior abrangência nos clientes.

    O que você não gosta

    Ele poderia ter a possibilidade de se associar à outras plataformas. Isso traria eficiência no métodos de trabalho.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Otimização de tempo, maior abrangência nos clientes com as sequencias de e-mails, maior organização.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ter um histórico completo e organizado de todos os contatos em prospecção e facilita o acompanhamento de cada negócio e do time comercial como um todo. O funil de vendas pode ser organizado de forma prática e visual com a vantagem de as etapas serem editáveis de acordo com a nossa necessidade. A análise de produtividade da equipe é muito completa e o dashboard me permite ter uma visão geral rápida tanto das atividades da equipe quanto dos negócios em andamento e projeção de fechamento previsto em $ previsto para o período. A integração entre marketing e vendas na mesma plataforma também auxilia muito o alinhamento entre os dois departamentos que necessitam trabalhar em conjunto a todo momento.

    O que você não gosta

    Alguns gráficos do dashboard às vezes dão erro. Geralmente uso mais de um filtro ou mais de um gráfico para "confirmar/checar" a mesma informação. Além disso o hubbspot trata os negócios dentro do mês, assim ao virar o mês projeção dos negócios em andamento não acompanha o novo painel. Como em nosso modelo é muito comum um negócio que se inicia em um mês se estender até o mês seguinte para fechar, principalmente se foi aberto na segunda quinzena todo início de mês temos que selecionar os negócios e passar manualmente para o mês seguinte. Nesse sentido algumas análises também ficam um pouco comprometidas. Sinto falta de ter uma forma de mensurar os negócios perdidos, para ao final de cada período identificar a taxa de ocorrência de cada uma dessas taxas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Toda a parte de inbound marketing da empresa teve início simultâneo ao uso do hubspot. Além disso estruturar a máquina de vendas, acompanhamento de funil de vendas, projeção de fechamento de negócios e produtividade do time de vendas foi possível com o uso da ferramenta.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Possibilidade de gerenciar o funil de vendas.

    O que você não gosta

    Não vejo muita facilidade de integração com outros sistemas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos o problema de funil de vendas e tivemos uma grande melhoria na rotina dos vendedores.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acho muito útil a funcionalidade de gravar as ligações e ter templates de e-mails sem limite.

    O que você não gosta

    Você só consegue efetuar um contato com um cliente cadastrado na sua base. Se for uma indicação que não tenha se cadastrado no seu banco de dados você não consegue criá-la.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Estava com problemas na criação de templates no hubspot e fui muito bem atendida pelo time de suporte ao cliente. Com isso consegui otimizar bastante meu tempo e contato com os meus clientes.

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    • recomendaria

      2.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto dos templates e das sequências (e-mail).

    O que você não gosta

    O sistema não é tão funcional. Os processos não são fluídos. O retrabalho acaba sendo necessário ao manusear tal ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Todos os problemas que tive foram repassados à equipe de Ops para análise e resolução, sendo assim não possuo controle de quais problemas necessitaram do suporte do Hubspot, mas já consegui resolver problemas relacionados à organização dos campos e das visualizações diversas.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A integração do Hubspot com a captação de leads facilita e muito a metodologia inbound. A ferramenta é extremamente coerente com o que se propõe a fazer.

    O que você não gosta

    Faltam dashboards, relatórios e filtros que possam ser customizados. É muito difícil medir performance em vendas pela ferramenta. Se faz necessário baixar os dados para excel para ter uma visão mais gerencial.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    O Hubspot melhorou a minha interação com leads e MQLs. Poucos são os internautas do blog que interagem com algum conteúdo que não recebem contato quase imediato da equipe de vendas. Por esse motivo, a taxa de conversão de leads em clientes aumentou.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Integração, todas as principais funcionalidades de MKT e vendas na mesma plataforma

    O que você não gosta

    Da forma como gerencia a vendas por lead e não por empresa e o fato de alguns relatórios só considerarem os dados dos leads do mês para fechamento. Esse segundo ponto dificulta algumas métricas do funil de vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Automação de MKT e CRM. Conseguimos gerar mais resultados com poucas pessoas.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A interatividade do software e sua vasta gama de ferramentas/recursos. Além disso, a parte de análise dos resultados do funil é sensacional. Em apenas alguns segundos você consegue um relatório completo e gratuito.

    O que você não gosta

    Alguns bugs: como erros na hora de mudar o valor do negócio e falha no carregamento das páginas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Difícil gestão dos contatos, falta de conhecimento sobre conversão das etapas do funil de vendas, falta de análise automática de resultados, falta da existência de várias contas e colaboradores. Praticidade na hora de gerir os negócios, melhor análise de indicadores e resultados, maior agilidade no operacional de vendas.

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Amigável, relatórios, facilidade de acesso aos dados

    O que você não gosta

    Dificuldade de suporte no Brasil e custo muito alto

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Processo de qualificação de leads obtendo informações qualificadas GTM

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A praticidade de montar workflows e a visualização do funil.

    O que você não gosta

    Não consigo editar e deixar da forma que eu quero os campos exclusivos. Como por exemplo, no Hubspot o e-mail é o único campo exclusivo e que não pode existir outro igual, gostaria de poder deixar mais campos assim.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Problema de visualização do funil comercial, tivemos um melhor acompanhamento de todo o processo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração da visão das campanhas e um página única

    O que você não gosta

    Usabilidade da configuração de Workflow, como a visão não é de fluxo acaba gerando falhas desnecessárias

    Quais são os problemas que você resolveu com Hubspot? E quais benefícios você obteve?

    Processo de captura de leads, e comunicação pós venda com o cliente

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