Hubspot Sales
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Jonathan Ribeiro Usuário validado através do LinkedIn
Sales | Marketing | Growth Hacking | Empreendedorismo | Tecnologia Relação com a ferramenta: Cliente

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Recomendação

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

O que eu mais gosto são as métricas que são dadas, as estatísticas de desempenho do usário, do time, do geral, a oportunidade de se criar os próprios templates, integração com Gmail. O plano diferenciado para startups e a possibilidade de se fazer calls pelo próprio software

O que você menos gosta?

A timeline fica meio desorganizada por ter 3 tipos de perfis (empresas, contatos e negócios) isso às vezes fica confuso e também aumenta o número de atividades que você tem que fazer (cliques mais especificamente), apesar da última atualização vizar melhorar um pouco essa confusão, mas você sobe uma lista de contatos que não viram um deal como é no pipedrive aumentando o tempo gasto para você começar a gerenciar os contatos/deal

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Reduzimos custos gastos anteriormente com o pipe + meetime+plano de telefones corporativos+sistema de voip, além de centralizar algumas coisas.

Avaliação enviada em 24/11/2017

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4.4 de 5
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