Vendas / Provedores VoIP

Meetime Dialer

  • Top 3 softwares de Vendas / Contact Center
  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Meetime Dialer

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta completa, e o mais legal é que as atividades são automáticas diariamente, ou seja, você não esquece de ninguém. Além disso, você consegue fazer tudo através de uma única ferramenta.

    O que você não gosta

    Sugestões de melhorias é que não aparece o nome da empresa nas listas de ligação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Meetime Dialer? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade e gestão de tempo dos vendedores. Assim conseguem maior produtividade com as prospecções.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com o Pipedrive é muito útil, você simplesmente clica no número do telefone e o Dialer é acionado de forma automática, isso facilita muito a vida do pessoal de vendas.

    O que você não gosta

    O custo do software poderia ser mais acessível e o fato de que não funciona corretamente no Safari, ele funciona melhor no Chrome.

    Quais são os problemas que você resolveu com Meetime Dialer? E quais benefícios você obteve?

    Gravação das ligações telefonicas, qualificação das ligações telefonicas, estatísticas importantes para entender o que ocorre durante as calls. O destaque fica para as gravações, com elas consigo dar coaching adequado ao meu time comercial.

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