Vendas / CRM

Moskit

  • Recomendaria

    4.6

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.7

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.2

Avaliações da Moskit

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Enquanto CRM, o Moskit é excelente. Funciona de forma perfeita, tem um design inovador e dá para perceber grande preocupação com a experiência do usuário. Para mim, a melhor parte é a integração com o RD Station, funciona de forma impressionante e oferece recursos que me permitem automatizar e-mails comerciais! É ótimo contar com o Moskit CRM para integrar as áreas de Marketing e Vendas, automatizar processos e gerar mais produtividade e resultados para a empresa!

    O que você não gosta

    Gostaria de poder importar listas para atualizar campos dentro do CRM e também de não precisar criar campos adicionais no RD Station.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Consegui automatizar diversos processos, otimizar a gestão comercial e integrar as áreas de Marketing e Vendas. Como benefícios, obtivemos o aumento da produtividade e resultados!

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Intuitividade na operação e apoio técnico que temos obtido, nos momentos em que tivemos alguma dificuldade no processo de implantação.

    O que você não gosta

    Não tenho nada a destacar no momento, exceto o fato de ser um ferramenta genérica e, por isso, algumas questões relacionadas ao seguimento de educação tornam a configuração mais complicada, a exemplo da configuração do funil de vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Acompanhamento de leads para controle das ações comerciais e, também, no trabalho de relacionamento que mantemos com os nossos clientes e com as prospecções.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Estamos implantando a gestão de funil de vendas passo a passo e a ferramenta permite isso, sem perder o foco na gestão e produtividade. Gostei muito, e alias tem um time de suporte 100% disponível e de acesso fácil.

    O que você não gosta

    Por enquanto não observei nada em contrário. Falta talvez uma funcionalidade de exportação dos dados para cálculos e gráficos customizados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Customização de relatórios para uso interno a partir da inclusão de campos para filtro. Fizemos a inclusão de um campo do tipo lista para selecionar os negócios na base de clientes, ou novos.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A facilidade da ferramenta. E a possibilidade de customizar as informações conforme o negócio.

    O que você não gosta

    - Dashboard poderia ser mais customizados. Assim, dando visões mais detalhadas do negócio. - Subir planilha em massa, temos um problema ao colocar informações da mesma empresa e ele acaba de duplicando, isso acontece com os contatos também. E isso gera um trabalho absurdo para realizar a correção, pois não se pode ter contatos repetidos e nem empresas. - Ao baixar as planilhas para conferência ou até mesmo fazer estudos, tem projetos que aparecem duplicados, sem estar duplicados no sistema. - Não ter opção de ser obrigatório para cadastrar algum dado no sistema. - Não podendo sinalizar com cores ou negrito a formatação

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Estamos em fase de implementação, por isso não tenho muitas referências para informar. A principal solução foi a junção das informação da empresa.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A ferramenta é simples e intuitiva o que gera mais produtividade e engajamento das equipes. Na DNA de Vendas atuamos para o aumento de produtividade de Vendas. Entendemos que as ferramentas tecnológicas podem automatizar todo o processo do nosso cliente e, por isso, indicamos softwares como o Moskit. Os nossos clientes que utilizam o Moskit CRM estão satisfeitos e nós também, pois a flexibilidade das funcionalidades do software nos permite parametrizar a ferramenta conforme a estratégia do processo criado."

    O que você não gosta

    Assim como em qualquer ferramenta, ainda faltam algumas funcionalidades. Podemos cita as de alertas (interações e usuários online), integração mais inteligente com as agendas e os relatórios poderiam ter a possibilidade de análise de movimentação do período não embasado apenas na data de entrada do lead.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    O Moskit é focado no problema do cliente considerando todas as solicitações. É uma ferramenta que está em constante aperfeiçoamento.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Plataforma bem otimizada e com o layout bem intuitivo porém algumas funções de filtragem, exclusão e pesquisa ainda precisam ser mais assertivas!

    O que você não gosta

    Da limitação nas filtragens e dos problemas relacionados a APIs que venho tentando resolver a algumas semanas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Fluxo de entrada e controle dos Leads integrados ao RDstation e como benefícios conseguimos otimizar a operação de vendas dentro do cliente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Dos relatórios de atividades são de fácil usabilidade e de filtrar. Acho que poderiam ser mais indutivos e o pipeline em conte menor para caber na tela. :)

    O que você não gosta

    As cores. Poderiam deixar uma configuração simples de cor de alteração dos painéis.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Todos os problemas resolvidos e consegui gerar um relatório em 5 minutos. Controle de clientes com cadastro, e-mails e importação muito legal de planilha já com base de dados.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Facilidade de utilização. Modelo de visualização. Design e contato direto com o Diretor do MOSKIT.

    O que você não gosta

    Não há edição de notas, nem para o administrados. Horário de atividade muito confuso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Melhor gerenciamento. Facilidade na gestão. Otimização das vendas, visão ampla de todo o negócio.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O suporte é incrível. Praticamente aprendi a usar um CRM quando migrei para a plataforma Moskit e tive o acompanhamento deles.

    O que você não gosta

    Atualmente gosto de tudo. A proximidade com a equipe da Moskit não me deixa ter dúvidas sobre o sistema e ainda me ensinam bastante sobre o meu negócio.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi vários problemas, desde os mais básicos como controlar as etapas dos clientes como os mais avançados que seria entender a experiência de venda.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da praticidade do agendamento e cadastramento do cliente. Todas as informações necessárias podem ser encontradas quando o cliente é cadastrado.

    O que você não gosta

    Da dificuldade em agendar as empresas, negócios e contatos em uma coisa só.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    A facilidade em agendar e me organizar. O principal beneficio foi a otimização do tempo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    À medida em que fui usando, fui percebendo a clareza com a qual é possível usar a ferramenta. Tive um período inicial mais de implantá-la e dar na mão da equipe para que usassem. Por isso, usei pouco, no dia a dia. Agora, usando mais, estou descobrindo e vendo como facilita alguns dos meus processos. Outro ponto extremamente positivo é o contato com o CS. Atendimento rápido, claro, resolutivo. Nunca fiquei na mão.

    O que você não gosta

    Tive um pouco de dificuldade no início, com integrações e coisas do tipo, mas acho que era mais uma limitação minha, mesmo. Depois de assistido, tudo fluiu bem.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar melhor a equipe de vendas, embora ainda esteja longe do ideal (por outros motivos). Consegui acompanhar um pouco mais o trabalho das pessoas, embora, da mesma maneira, ainda esteja longe do que gostaria. Preciso fuçar mais e montar uns dashboards mais claros para mim.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito do Moskit, pois é uma ferramente fácil de manusear e entender. O atendimento da equipe é rápido e são muito simpáticos.

    O que você não gosta

    A única falha do Moskit é que não tem integração (ainda) com outlook... Se não fosse isso, seria 5 estrelas em tudo!!

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Temos funil de vendas ativo, relatórios completos e muitos fáceis de puxar e notificações de FUP.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O suporte ao cliente é com certeza um grande diferencial. O sistema é fluido, funcional e completo, gosto demais.

    O que você não gosta

    De vez em quando o sistema apresenta alguns erros que podem ser um pouco inconvenientes, mas, sinceramente, nada que tenha afetado nosso operacional.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Nossa base de dados hoje em dia é muito mais completa e organizada, os filtros nos auxiliam demais em todos os nossos processos. Quando pensamos numa função que o sistema não dispõe, sempre fazem o possível pra atender ou chegar próximo disso. É super eficiente.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Controle do trabalho da equipe, controle e organização do processo de captação de recursos, histórico, dados dos contatos

    O que você não gosta

    Sistema cai muito, a parte financeira ainda é limitada (não permite registro de parcelas, por exemplo), os emails sempre dão problemas, duplica informações, por vezes não registra o envio, a timeline fica muito poluída, o gerenciador de texto de email não permite mudança de cor para destaques, etc

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Organização e sistematização do processo de prospecção e fechamento de "vendas"

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A facilidade na configuração para adaptar a ferramenta ao meu negócio e o suporte ao cliente que é excelente!

    O que você não gosta

    Para a minha utilização, faltam recursos de integração com outras ferramentas e de adaptação para o meu modelo de negócio.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Consegui resolver problemas de metrificação de dados. Os benefícios que tive foram: mais organização, mais controle, melhores resultados com a equipe utilizando a ferramenta.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, suporte de fácil acesso, integrações com diversas outras ferramentas, excelente dashboard.

    O que você não gosta

    Uso há mais de dois anos e até o momento não tive problemas com o software, tudo certo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Passei a ter uma visão plena do comercial e das etapas da venda, assim como acesso fácil aos dados dos clientes e prospects. A padronização e facilidade de acompanhamento das etapas e dos contatos feitos com os clientes são os principais benefícios.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Utilizamos a ferramenta há um pouco mais de um ano e tem nos adjudado muito com o atendimento e acompanhamento dos Consultores de Vendas. Sempre que precisamos de auxilio somos bem atendidos. A ferramenta Moskit está sem constante desenvolvimento, sugestões personalizadas podem ser solicitadas como relatórios e visualizações no Dashboard. O que eu mais gosto é a autonomia para criar e-mails e whatsApp padrões, inserir e excluir usuários e filtros para análise. Super recomendo para quem está iniciando a implementação de um software para a equipe de vendas.

    O que você não gosta

    Faltam algumas soluções personalizadas como a quantidade de negócios abertos por dia.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Já trabalhei com muitos sofwares de CRM, este com certeza é um dos mais acessíveis e com um ótimo suporte. Já tive que solucionar problemas de e-mail padrão que ficavam desconfigurados e o suporte me ajudou indicando outra ferramenta para a criação de e-mails.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integra facilmente via API, preço adequado, facil de usar, bons indicadores padronizados de acompanhamento.

    O que você não gosta

    Poderia disponibilizar mais variáveis para o uso dos templates de e-mails. Só disponibiliza as variáveis relativas ao contato (nome e sobrenome, telefone)... deveria permitir trazer a Empresa do Lead por exemplo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Moskit? E quais benefícios você obteve?

    Permitiu maior visibilidade do meu funil de vendas, organização e controle das tarefas. A Integração via API permitiu que uma levantada de mão em nossa aplicação Fremium já entrasse no pipe com mínimo de friccção, reduzido o tempo para o primeiro contato com o Lead.

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