ERP / Sistemas ERP

Superlógica

  • Recomendaria

    4.4

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.3

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.7

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.5

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.2

Avaliações da Superlógica

    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade no controle de recorrências e a integração que realizamos com o nosso sistema de CRM, o Atendare .

    O que você não gosta

    A usabilidade do sistema poderia ser melhorada e também alguns relatórios. para facilitar a nossa análise de informações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Superlógica? E quais benefícios você obteve?

    Como trabalhamos com SAAS o uso do Superlógica promoveu mais agilidade no processo de faturamento recorrente.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A automação da cobrança. Com esta feature, conseguimos reduzir o custo da empresa e aumentar a produtividade do dep. administrativo.

    O que você não gosta

    Não gostei do treinamento / consultoria de implantação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Superlógica? E quais benefícios você obteve?

    Principalmente a automação da nossa cobrança e a conciliação bancária.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Como as informações ficam claras e organizadas

    O que você não gosta

    Na pagina de clientes, não mostra uma lista completa com todos. Isso complica na hora de procurar um cliente especifico pelo "Ctrl+F"

    Quais são os problemas que você resolveu com Superlógica? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade de mudar assinaturas, e agilidade na hora de conferir boletos

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Controla com certa facilidade a recorrências das nossas cobranças por boleto ou cartão. Possui diversos relatórios úteis. O dashboard SaaS é muito completo e trás informações valiosas.

    O que você não gosta

    As vezes o sistema é um pouco lento, demora para o loading em algumas telas. A exportação dos dados para o Mailchimp poderia ser melhor, atualmente ele apenas exporta e-mails.

    Quais são os problemas que você resolveu com Superlógica? E quais benefícios você obteve?

    Controle da recorrência. Controle da Inadimplência. O fato de ter perfis de usuários dentro do sistema me ajudou a dar autonomia aos meus Sales Reps que fazem o processo de venda fim a fim e eles mesmos podem entrar no sistema e incluir clientes, cobranças, e etc.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Excelente ferramenta para realizar cobranças recorrentes e ter uma integração completa com o ERP próprio.

    O que você não gosta

    Problemas com as funcionalidades de reajustes anuais de mensalidades. E a forma como nos sugeriram cadastrar nossos planos, ocasionaram falhas nas métricas, tornando inútil pra gente a parte de métricas da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Superlógica? E quais benefícios você obteve?

    Cobrança recorrente de nossos clientes vai boleto e cartão de crédito, régua de cobrança para inadimplentes e integração com o nosso ERP próprio.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Poder delegar toda a parte de pagamentos para a ferramenta fez com que meus times pudessem se concentrar no nosso core. Também foi excelente para criar recorrências com cartão de crédito, oq ue antes não tínhamos, diminuindo nosso churn rate.

    O que você não gosta

    O suporte é bastante demorado. O onboarding é fraco. Tive que aprender a usar a ferramenta através de testes.

    Quais são os problemas que você resolveu com Superlógica? E quais benefícios você obteve?

    Organizei melhor toda a parte dos meus pagamentos. Pude direcionar meus desenvolvedores para trabalhar somente no nosso produto. Não precisei de uma pessoa trabalhando exclusivamente no controle de envio de boletos e cobranças.

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