Atendimento ao Cliente / Help Desk

Zendesk

  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.7

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.3

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.3

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.7

Avaliações da Zendesk

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de entrar em contato com os clientes, os gatilhos, macros, automações. É uma plataforma totalmente completa!

    O que você não gosta

    O app de cronômetro, onde mede o tempo que o agente está interagindo com o Zendesk não funciona como deveria, já fiz várias configurações, entrei em contato com o suporte mas não deu certo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    Eu auxilio todos os clientes a realizarem o cadastro em nossas plataformas, como benefício, conseguimos mensurar o score de satisfação de todos eles, gerando ótimos resultados parta o atendimento.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade do aplicativo para celulares Android é incrível. É muito simples e direto.

    O que você não gosta

    Apesar de possuir a opção free, quando o seu site começa a crescer você se sente obrigado a contratar o plano com preço de USD 20 por mês.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    O grande diferencial entre os Apps de atendimento é o App para celular. A usabilidade dele é incrível.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    simples e pratico abertura de chamados por email é muito bom e a ferramenta consegue facilitar na mudança cultural pois o maior problema em usar uma nova solução e a quebra de paradigma e com o Zendesk essa barreira foi facilmente resolvida

    O que você não gosta

    falta de app para abertura de chamados pelo smartphone, mesmo funcionado por e-mail um aplicativo onde pudesse acompanhar tudo ajudaria muito o processo

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    controle de chamados e sla assertivos onde consigo realmente ver os gargalos e as deficiências do processos de atendimento

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