Vendas / Help Desk

Zendesk

  • Top 3 softwares de Vendas / Help Desk
  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.5

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.3

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.8

Avaliações da Zendesk

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de entrar em contato com os clientes, os gatilhos, macros, automações. É uma plataforma totalmente completa!

    O que você não gosta

    O app de cronômetro, onde mede o tempo que o agente está interagindo com o Zendesk não funciona como deveria, já fiz várias configurações, entrei em contato com o suporte mas não deu certo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    Eu auxilio todos os clientes a realizarem o cadastro em nossas plataformas, como benefício, conseguimos mensurar o score de satisfação de todos eles, gerando ótimos resultados parta o atendimento.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade do aplicativo para celulares Android é incrível. É muito simples e direto.

    O que você não gosta

    Apesar de possuir a opção free, quando o seu site começa a crescer você se sente obrigado a contratar o plano com preço de USD 20 por mês.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    O grande diferencial entre os Apps de atendimento é o App para celular. A usabilidade dele é incrível.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Marketplace com milhares de aplicativos que auxiliam na gestão da operação e aumentam a produtividade, se você tiver uma Conta Enterprise consegue melhorar significativamente a jornada do Cliente.

    O que você não gosta

    Licenças muito limitadas e quando precisa de alguma funcionalidade especifica precisa de pacotes extras com custos altos, não possui um suporte técnico gratuito para apoio as contas no Brasil

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos ajudar um cliente no Call Center a resolver uma grande quantidades de Tickets que estavam Backlog dentro do prazo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    simples e pratico abertura de chamados por email é muito bom e a ferramenta consegue facilitar na mudança cultural pois o maior problema em usar uma nova solução e a quebra de paradigma e com o Zendesk essa barreira foi facilmente resolvida

    O que você não gosta

    falta de app para abertura de chamados pelo smartphone, mesmo funcionado por e-mail um aplicativo onde pudesse acompanhar tudo ajudaria muito o processo

    Quais são os problemas que você resolveu com Zendesk? E quais benefícios você obteve?

    controle de chamados e sla assertivos onde consigo realmente ver os gargalos e as deficiências do processos de atendimento

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