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Trabalhe na B2B Stack

B2B Stack é o maior marketplace da América Latina para Compra e Venda de Softwares B2B. Aceleramos a digitalização de empresas, ajudando compradores de softwares a tomarem melhores decisões através do nosso conteúdo de alto valor agregado, avaliações reais de usuários e comparação entre soluções empresariais.

Para desenvolvedores e vendedores de Softwares, somos a solução all-in-one para posicionamento e educação de mercado, promoção e geração de demanda para seus produtos e inteligência competitiva. A B2B Stack está trazendo à América Latina a experiência de compra dos melhores e-commerces para softwares B2B - diminuindo o custo e acelerando a jornada de aquisição de novas soluções corporativas.

Trabalhando com nosso time, você fará parte de um time em crescimento, onde você será um grande protagonista em trazer clientes chave para o portfólio da empresa.

Você estará em um ambiente de inovação (de startup), lado a lado com os co-fundadores, protagonizando ideias e testando coisas novas. Lançamos a plataforma em 2019, e já somos líderes no Brasil, e criamos uma nova categoria de software de marketing all-in-one. Tem muito crescimento pela frente! Estamos com o pé no acelerador, e você pode ser parte dessa jornada.

Nossa cultura é de transparência (estamos todos no mesmo barco), colaboração (gente boa unida faz a diferença), ambição (miramos alto), tendo foco no sucesso do cliente como chave para crescimento contínuo.

O que você vai encontrar aqui:

  • Um time incrível de pessoas que trabalham com foco no resultado
  • Ambiente colaborativo que estimula novas idéias, inspirações e inovação
  • Paixão por Tecnologia
  • Espírito de startup: mão na massa, aprendizados contínuos
  • Possibilidade de crescimento profissional. Pensamos grande e miramos alto

  • O que oferecemos:

  • Forma de contratação PJ
  • Ambiente flexível
  • Trabalho remoto
  • Férias remuneradas

  • Vagas em aberto

    Analista SEO Sênior

    Atividades a desempenhar

    • Desenvolver plano de ação para estratégias orgânicas, comparando concorrência, mercado e segmento de atuação;
    • Análise do código do site e blog, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelos motores de busca;
    • Otimização das páginas de sites e blogs, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outras, com foco na busca orgânica, gratuita;
    • Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e materiais;
    • Organização, manutenção e atualização das categorias, produtos e serviços do marketplace;
    • Acompanhamento e melhoria de métricas como Posição, CTR, Volume de Buscas e Cliques;
    • Criação de pautas e acompanhamento de redatores e freelancers;
    • Escolher e listar palavras-chave importantes para o negócio, cruzando com campanhas de mídia;
    • Desenvolver cronograma de produção de conteúdo;
    • Desenvolver reports de performance da área SEO;
    • Atuar juntamente com o time Inbound para desenvolverem estratégias de nutrição com conteúdos estratégicos;

    Requisitos e qualificações:

    • Experiência/Conhecimento em SEO e crescimento orgânico;
    • Experiência/Conhecimento em produção de conteúdo/Copywriter;
    • Experiência em SEO e técnicas orgânicas para atração de leads;
    • Conhecimento das ferramentas: Google Analytics, Google Search Console, SemRush ou outra plataforma de busca de palavras-chave e auditoria de URLs;
    • Desejável case de sucesso;
    • ***Será um super diferencial de tiver um MVP de estratégia para o blog blog.b2bstack.com.br e o marketplace www.b2bstack.com.br
    Customer Success Manager

    Atividades a desempenhar

    • Liderar na documentação e comunicação com clientes
    • Liderar reuniões e alinhamentos com clientes
    • Participar do desenho e experiência do cliente em nosso produto
    • Desenhar e otimizar o processo de sucesso do cliente
    • Onboarding de clientes
    • Acompanhar, popular, e analisar jornada de Customer Success
    • Automatizar jornada do cliente quando oportuno
    • Coletar depoimentos de clientes, e alimentar essas informações ao marketing
    • Liderar projeto de Marketing de defensores
    • Elaborar ações para maior adoção do produto e expansão de clientes

    Habilidades e qualificações

    • Mais de 2 anos de experiência na área de sucesso de clientes ou gerenciamento de contas em uma empresa SaaS ou software
    • Experiência em trabalhar e gerenciar partes interessadas e clientes
    • Fortes habilidades analíticas, com a capacidade de traduzir dados em insights
    • Mentalidade orientada a resultados, com um viés de velocidade e ação
    • É necessário um alto nível de precisão e atenção aos detalhes
    • Comunicação e habilidades interpessoais excelentes
    • Abordagem flexível, capaz de operar efetivamente com incertezas e mudanças
    Account Executive

    O que esperamos de você?

    • Experiência como Account Executive ou cargos similares da área de Vendas
    • Experiência com gestão, com métricas e indicadores
    • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de Vendas
    • Criatividade e objetividade, com capacidade de criar ideias para solucionar desafios de forma simples e prática
    • Mente Empreendedora e com flexibilidade a mudanças
    • Boa Comunicação
    • Organização de Tempo
    • Paixão por vendas
    • Boa capacidade Analítica, para acompanhamento constante das metas de vendas

    Responsabilidades e atribuições

    • Abordar potenciais clientes, seguindo um processo qualificação, demonstração de valor e fechamento de vendas, via telefone, e-mail, softwares de automação, e LinkedIn
    • Fazer o agendamento de reuniões com potenciais compradores qualificados
    • Ter bastante foco em fechamento de vendas, tanto de novos clientes, quanto renovações e expansão com clientes existentes
    • Manter o CRM atualizado (Nutshell)
    • Participar de alinhamentos internos com marketing, Customer Success, produto, trazendo insights de aprendizados do mercado
    • Motivado(a) e orientado(a) a resultados, assumindo de forma autônoma a responsabilidade de atingir suas metas

    Quer fazer parte do nosso time?

    Envie um email para [email protected] e conte-nos mais sobre por que você é a pessoa certa para essa oportunidade.