Compare AcaMed com Google Workspace


Contratar esta solução


Entrar em contato


O básico que você precisa saber

AcaMed Google Workspace
B2B Awards
Descrição

A AcaMed é uma comunidade médica online, criada especialmente para profissionais da saúde, sociedades médicas e grupos de pesquisa que se dedicam a melh...

Potencialize a colaboração e produtividade com o Google Workspace. Integre e simplifique tarefas empresariais. Experimente já!
Perfil ideal A AcaMed é uma plataforma acessível a todos os profissionais da saúde que queiram participar e estar por dentro do que está acontecendo de mais importante na comunidade médica. O Google Workspace é ideal para empresas de todos os tamanhos e setores que buscam uma solução integrada e colaborativa para impulsionar a produtividade e a comunicação entre equipes. Desde startups até grandes corporações, o software atende a uma ampla gama de necessidades, proporcionando eficiência e organização no ambiente de trabalho digital.
Categorias compartilhadas Plataformas de trabalho em equipes Plataformas de trabalho em equipes
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Verticais de Mercado, Saúde cancelado Gestão de Trabalho Híbrido, Agenda online, Armazenamento e compartilhamento, Plataformas de trabalho em equipes, Videoconferência, Reuniões Online, Home office e trabalho remoto, Gestão de documentos, Automação de formulários

Detalhes dos produtos

AcaMed Google Workspace
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 32,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa AllM inc Google
Fundada em 2001 1998

Plataformas de trabalho em equipes

Colaboração em Equipes

AcaMed Google Workspace
Mensagens Instantâneas - -
Videoconferência - -
Compartilhamento de Arquivos - -
Calendários Compartilhados - -
Gestão de Tarefas - -
Boards Kanban - -
Notas e Documentos Colaborativos - -
Gestão de Projetos - -
Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades - -
Grupos e Canais de Comunicação - -
Integração de E-mails - -
Acompanhamento de Alterações - -
Notificações e Alertas - -
Fóruns de Discussão - -
Pesquisa e Indexação de Conteúdo - -
Gerenciamento de Conflitos - -
Enquetes e Votações - -
Controle de Acesso e Permissões - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Relatórios e Análises - -

Colaboração em Equipes

Mensagens Instantâneas

-
-

Videoconferência

-
-

Compartilhamento de Arquivos

-
-

Calendários Compartilhados

-
-

Gestão de Tarefas

-
-

Boards Kanban

-
-

Notas e Documentos Colaborativos

-
-

Gestão de Projetos

-
-

Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades

-
-

Grupos e Canais de Comunicação

-
-

Integração de E-mails

-
-

Acompanhamento de Alterações

-
-

Notificações e Alertas

-
-

Fóruns de Discussão

-
-

Pesquisa e Indexação de Conteúdo

-
-

Gerenciamento de Conflitos

-
-

Enquetes e Votações

-
-

Controle de Acesso e Permissões

-
-

Integração com Ferramentas Externas

-
-

Relatórios e Análises

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies