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O básico que você precisa saber

Controle de Chamados Gestor ERP
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

O Controle de Chamados da MSTECH possibilita que a área ou equipe de service desk gerencie e centralize chamados de suporte por usuários, que encontram ...

O software possui uma interface flexível, importação, adaptação de informações, banco de dados estruturado e de fácil gerenciamento
Perfil ideal Ideal para gerenciamento de equipes de service desk em diversos ramos do mercado. Indicado para pequenas e médias empresas, cooperativas ou prefeituras.
Categorias compartilhadas Gestão de serviços de TI Gestão de serviços de TI
Categorias Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura Gestão financeira / ERP, ERP para controle patrimonial, Financeiro e Contabilidade, Nota Fiscal Eletrônica, Gestão de serviços de TI, ERP para varejo, ERP para agronegócio, ERP para indústria, Gestão de TI, ERP para micro e pequenas empresas, ERP para médias e grandes empresas

Detalhes dos produtos

Controle de Chamados Gestor ERP
Preço inicial R$ 0,00 - Anual Sob consulta
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Mstech ABASE SISTEMAS E SOLUÇÕES LTDA
Fundada em 2001 1989

Gestão de serviços de TI

Gestão de serviços de TI

Controle de Chamados Gestor ERP
Central de Serviços - -
Gerenciamento de Incidentes - -
Gerenciamento de Problemas - -
Catálogo de Serviços - -
Gerenciamento de Mudanças - -
Gerenciamento de Configuração - -
Gerenciamento de Ativos - -
Gerenciamento de Versões - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Base de Conhecimento - -
Gerenciamento de Níveis de Serviço - -
Gerenciamento de Fornecedores - -
Monitoramento de Desempenho - -
Relatórios e Painéis de Controle - -
Gerenciamento de Capacidade - -
Gerenciamento de Disponibilidade - -
Automatização de Inventário - -
Portal do Usuário - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Gerenciamento de Projetos de TI - -

Gestão de serviços de TI

Central de Serviços

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-

Gerenciamento de Incidentes

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Gerenciamento de Problemas

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Catálogo de Serviços

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Gerenciamento de Mudanças

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Gerenciamento de Configuração

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Gerenciamento de Ativos

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Gerenciamento de Versões

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Base de Conhecimento

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Gerenciamento de Níveis de Serviço

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Gerenciamento de Fornecedores

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Monitoramento de Desempenho

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Relatórios e Painéis de Controle

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Gerenciamento de Capacidade

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Gerenciamento de Disponibilidade

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Automatização de Inventário

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Portal do Usuário

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Gerenciamento de Projetos de TI

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Principais alternativas

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