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O básico que você precisa saber

CRM Dialugo D+ Qualidade
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Descrição

O CRM Dialugo é um sistema de CRM 360º de vendas e atendimento que possui integração com mais de 20 softwares nativamente.

A solução integra toda dem...

D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi...

Perfil ideal Empresas de alta performance que desejam deixar a gambiarra de lado e integrar todo o sistema de vendas e atendimento em um só local. Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistema de vendas, Sistema CRM para vendas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

CRM Dialugo D+ Qualidade
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa GVP.Digital GCCcx
Fundada em 2002 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

CRM Dialugo D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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