Compare CRM Dialugo com D+ Qualidade
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O básico que você precisa saber
CRM Dialugo | D+ Qualidade | |
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Descrição | O CRM Dialugo é um sistema de CRM 360º de vendas e atendimento que possui integração com mais de 20 softwares nativamente. A solução integra toda dem... |
D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi... |
Perfil ideal | Empresas de alta performance que desejam deixar a gambiarra de lado e integrar todo o sistema de vendas e atendimento em um só local. | Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistema de vendas, Sistema CRM para vendas | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
CRM Dialugo | D+ Qualidade | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Não possui |
Treinamento | Vídeo Aula | Vídeo Aula, Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | GVP.Digital | GCCcx |
Fundada em | 2002 | 2012 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
CRM Dialugo
D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Análise de Voz do Cliente
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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D+ Qualidade
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
CRM Dialugo | D+ Qualidade |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
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Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
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Análise de Voz do Cliente

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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