Compare D+ Qualidade com Fourtwo
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O básico que você precisa saber
D+ Qualidade | Fourtwo | |
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B2B Awards | ||
Descrição | D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi... |
Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa. | Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics | Customer Experience Analytics |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics | Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
D+ Qualidade | Fourtwo | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 199,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Vídeo Aula, Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | GCCcx | Fourtwo |
Fundada em | 2012 | 2015 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
D+ Qualidade
Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Avaliação mais Popular
Principais alternativas
Artigos Sobre
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D+ Qualidade
Fourtwo
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
D+ Qualidade | Fourtwo |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
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Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Análise de Tempo de Resposta | - | - |
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Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
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Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
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Segmentação de Clientes

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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