Compare Gatherspace.com com Quip


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

Gatherspace.com Quip
B2B Awards
Descrição

A Gatherspace.com realiza isso com requisitos de software premiados e adorados, baseados na nuvem, amados pelos clientes. Sua equipe publicará belos e c...

Trabalhe em equipe mais rapidamente por meio de dados dinâmicos, fluxos e mais recursos da plataforma de colaboração Quip. Tudo direto dos slides, plani...

Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. Empresas de diversos segmentos e equipes de diversos seguimentos profissionais.
Categorias compartilhadas Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Levantamento e gestão de requisitos Plataformas de trabalho em equipes, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Home office e trabalho remoto, Levantamento e gestão de requisitos, Ferramenta de gestão de projetos

Detalhes dos produtos

Gatherspace.com Quip
Preço inicial R$ 60,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Gatherspace.com Salesforce
Fundada em 2006 1999

Ferramenta de gestão de projetos

Gestão de projetos

Gatherspace.com Quip
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

-
-

Cronograma

-
-

Atribuição de Tarefas

-
-

Gestão de Recursos

-
-

Colaboração em Tempo Real

-
-

Comunicação

-
-

Gestão de Documentos

-
-

Controle de Versões

-
-

Gestão de Custos

-
-

Monitoramento de Progresso

-
-

Gestão de Riscos

-
-

Geração de Relatórios

-
-

Integração com Ferramentas Externas

-
-

Gestão de Mudanças

-
-

Gestão de Equipes e Funções

-
-

Calendário de Atividades

-
-

Notificações e Alertas

-
-

Gestão de Stakeholders

-
-

Gestão de Subprojetos

-
-

Histórico e Auditoria

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies