Capa Salesforce
Salesforce

Salesforce

Veja todos os produtos

Salesforce: pioneira em CRM na nuvem e soluções para relacionamento com clientes

A Salesforce é uma empresa americana que oferece solução de gerenciamento de relacionamento para conectar empresas e clientes. É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos de um negócio uma visão compartilhada de cada cliente.

Fundada em 1999 em São Francisco, na Califórnia (EUA), a marca tem hoje mais de 150 mil clientes e atende empresas de pequeno, médio e grande porte.

A Customer 360, plataforma de CRM integrada da Salesforce, oferece experiências personalizadas para melhorar diversos setores do negócio como marketing, vendas, commerce, atendimento ao cliente e TI. CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management, que corresponde ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

Mais sobre a Salesforce

Com escritórios em diversas partes do mundo, a Salesforce é uma empresa com presença global. Sua plataforma de CRM integrada, o Salesforce Customer 360, é a número 1 do mundo e oferece para os clientes experiências personalizadas.

A solução oferece ferramentas baseadas em computação na nuvem para ajudar as empresas a vender mais e fechar negócios, aumentando a produtividade e retendo leads qualificados. Por ser um sistema 100% na nuvem, dispensa o investimento em softwares e hardwares e não tem limites de velocidade.

    A Salesforce desenvolve soluções para diversos segmentos como:
  • Serviços financeiros: a Salesforce ajuda empresas desse setor, que está sendo transformado pelas inovações digitais, a acompanhar as tendências e interagir melhor com os clientes;
  • Saúde e ciências da vida: ferramentas que ajudam a simplificar a coordenação do atendimento com gerenciamento mais inteligente de pacientes com acesso à rede em tempo real;
  • Varejo: inovações em toda a jornada do comprador, lojas e compradores conectados.
  • Além desses, a Salesforce desenvolve soluções para a Indústria 4.0, comunicação e mídia, governo, setor automotivo e universidades.

    A Salesforce oferece ainda o Sales Cloud Essentials, voltado para pequenas empresas, e o Sales Cloud Einstein, ferramenta de inteligência artificial. Impulsionado por Machine Learning, Deep Learning, Análise Preditiva, Processamento de Linguagem Natural (PLN) e descoberta de dados inteligente, o Einstein entrega previsões e recomendações no contexto da estratégia do cliente.

    História

    Fundada em 1999, a Salesforce foi a primeira empresa de tecnologia a substituir softwares de CRM tradicionais em desktops por CRM na nuvem, que permite acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.

    A empresa ocupa hoje a posição de quarta maior do mundo no segmento de desenvolvimento de softwares.

    Salesforce para startups brasileiras Com o objetivo de impulsionar o crescimento das startups brasileiras, a Salesforce se uniu à Associação Brasileira de Startups e desenvolveu um programa exclusivo para associados com plataformas e ferramentas melhorar os negócios desse segmento.

    Como uma das mantenedoras da ABStartups, a Salesforce para Startups disponibiliza um programa que reúne conteúdo e descontos para associados à ABS.

Produtos de Salesforce

ABM account based marketing

CPQ

CRM para clínicas | Assistência médica

CRM para empresas de médio e grande porte

Customer success

Desenvolvimento de Aplicativos

Desenvolvimento de Software

  • ERP connecti

    ERP connecti  

     

    Deixe a primeira avaliação

    O Software ERPConnect é um esguio conjunto do .NET que lhe permite desenvolver interfaces SAP robustas sem um grande grau de esforço, e sem uma infraest...

EAD Educação a Distância

Ferramentas de Análise

Ferramentas de Email Marketing

Ferramentas de automação de marketing

Ferramentas para Ecommerce

Geração de Leads

  • Inbox

    Inbox  

     

    Deixe a primeira avaliação

    O Salesforce Inbox é uma ferrametna que conecta instantaneamente dados do Sales Cloud CRM à caixa de entrada. A ferramenta traz funcionalidades como a c...

Gestão de Conteúdo

Gestão de Indicações e Afiliados

Gestão de ideias e inovação

IaaS

Integrações

  • Customer 360

    Customer 360  

     

    Deixe a primeira avaliação

    O Salesforce Customer 360 é uma solução de tecnologia baseada na nuvem e que tem como objetivo ajudar as empresas a fornecerem uma experiência unificada...

Inteligência Artificial

Levantamento e gestão de requisitos

  • Quip

    Quip  

     

    Deixe a primeira avaliação

    Trabalhe em equipe mais rapidamente por meio de dados dinâmicos, fluxos e mais recursos da plataforma de colaboração Quip. Tudo direto dos slides, plani...

Monitoramento e Gestão de Redes Sociais

  • Social Studio

    Social Studio  

     

    Deixe a primeira avaliação

    Social Studio é uma plataforma de gerenciamento de mídias sociais desenvolvida pela Salesforce. É uma ferramenta que auxilia as empresas a criar estraté...

Plataforma de Comunicação na Nuvem

  • Community Cloud

    Community Cloud  

     

    Deixe a primeira avaliação

    O Community Cloud é uma solução que permite que você crie comunidades de forma simples e rápida e segmente o conteúdo de acordo com os usuários. Com ess...

Plataformas de Comércio Eletrônico

Plataformas de trabalho em equipes

Saúde cancelado

Sistema CRM para vendas

Software de Contact Center

Software de planejamento financeiro

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies