Compare GetResponse vs Siebel CRM

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O básico que você precisa saber

GetResponse Siebel CRM
Descrição

A GetResponse é uma plataforma completa de marketing on-line, adaptada para os seus negócios. Todo seu programa de marketing em um só lugar para mais leads, conversões e vendas. O sistema oferece uma variedade de ferramentas integradas, seus recursos i...

As organizações líderes do mundo usam o Siebel CRM para atingir suas metas de transformação digital. O Siebel CRM é um componente essencial do conjunto de produtos CX da Oracle, com um rico roteiro de produtos. O Siebel oferece uma combinação de recurs...

Perfil ideal Para pequenas, médias e grandes empresas que buscam por soluções simples e poderosas, dimensionadas e customizadas, com o objetivo de implementar campanhas eficazes e de alto impacto, com um ótimo retorno sobre o investimento. Empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos de vendas e relacionamento com cliente.
Categorias Marketing, Automação de Marketing, Email Marketing, Construtores de Landing Page, Webinar e Transmissão Online, Inbound marketing, Vendas, CRM de vendas CRM de vendas, Gestão de Sucesso do Cliente, Sucesso do cliente (CS), Vendas

Detalhes dos produtos

GetResponse Siebel CRM
Preço inicial R$ 75,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não especificado
Treinamento Vídeo Aula, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa GetResponse Oracle
Fundada em

Funcionalidades de Gestão de vendas

GetResponse Siebel CRM
Gestão de pipeline e negócios/oportunidades
Gestão de contas e contatos
Gestão de atividades e tarefas
Gestão de preços e produtos
Gestão de pedidos
Gestão de contratos
Gestão de agenda (calendário) e notificações
Gestão de comissão
Gestão de propostas
Gestão de canais
Gestão territorial
Gestão de parceiros
Telefonia VOIP
Integração com caixa postal
Armazenamento de documentos
Análise de tendências de vendas
Discador automático
Funcionalidades de vendas sociais

Funcionalidades de Automação de marketing

GetResponse Siebel CRM
E-mail marketing
Cadência (sequência) de e-mails
Gestão de campanhas
Gestão de leads
Análise de ROI
Lead scoring (pontuação de leads)
Ferramentas de account-based marketing (marketing baseado em contas)
Ferramentas de prospecção
Segmentações
Chat online (nativo)
Integração com redes sociais

Funcionalidades de Atendimento e suporte a clientes

GetResponse Siebel CRM
Gestão de chamados
Base de conhecimento
Portal de suporte ao cliente
Chat online (nativo)
Funcionalidades para call center

Funcionalidades de Relatórios e análises

GetResponse Siebel CRM
Indicadores de desempenho
Painéis de controle
Previsão de vendas

Avaliações

GetResponse Siebel CRM
Avaliação mais recente
Avaliação mais popular

Telas dos sistemas

GetResponse Siebel CRM

Vídeos e tutoriais dos sistemas

GetResponse Siebel CRM
Como criar uma lista de contatos

Como criar uma lista de contatos

Principais alternativas

Artigos sobre

GetResponse Siebel CRM

* Dados de funcionalidades, preços e outros detalhes coletados em 22/06/2020. Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas.

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