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O básico que você precisa saber

IBM Rational Quip
B2B Awards
Descrição

Solução baseada em nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, desenvolvimento e implantação do produto.

Trabalhe em equipe mais rapidamente por meio de dados dinâmicos, fluxos e mais recursos da plataforma de colaboração Quip. Tudo direto dos slides, plani...

Perfil ideal Para ajudar a gerenciar o design, desenvolvimento, implantação, produtividade, custos, riscos e muito mais. Empresas de diversos segmentos e equipes de diversos seguimentos profissionais.
Categorias compartilhadas Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos
Categorias Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise, Ferramentas de BI, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Levantamento e gestão de requisitos Plataformas de trabalho em equipes, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Home office e trabalho remoto, Levantamento e gestão de requisitos, Ferramenta de gestão de projetos

Detalhes dos produtos

IBM Rational Quip
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa IBM Salesforce
Fundada em 1911 1999

Ferramenta de gestão de projetos

Gestão de projetos

IBM Rational Quip
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

-
-

Cronograma

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Atribuição de Tarefas

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Gestão de Recursos

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Colaboração em Tempo Real

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Comunicação

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Gestão de Documentos

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Controle de Versões

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Gestão de Custos

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Monitoramento de Progresso

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Gestão de Riscos

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Geração de Relatórios

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Integração com Ferramentas Externas

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Gestão de Mudanças

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Gestão de Equipes e Funções

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Calendário de Atividades

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Notificações e Alertas

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Gestão de Stakeholders

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Gestão de Subprojetos

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Histórico e Auditoria

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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