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O básico que você precisa saber

Jile Avaza
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Jile? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

Avaza é uma suíte de software para gerenciamento e colaboração de projetos, agendamento de recursos, controle de tempo, gerenciamento de despesas, cotaç...

Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de TI Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de TI
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Plataformas de trabalho em equipes, Gestão de TI, Home office e trabalho remoto Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Gestão de TI, Gestão de Tarefas, Controle de tempo, Kanban

Detalhes dos produtos

Jile Avaza
Preço inicial R$ 36,00 - Mensal R$ 36,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Tata Consultancy Services Avaza Software
Fundada em 1968 2012

Ferramenta de gestão de projetos

Gestão de projetos

Jile Avaza
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

-
-

Cronograma

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Atribuição de Tarefas

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-

Gestão de Recursos

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Colaboração em Tempo Real

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Comunicação

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Gestão de Documentos

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Controle de Versões

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Gestão de Custos

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Monitoramento de Progresso

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Gestão de Riscos

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Geração de Relatórios

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Integração com Ferramentas Externas

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Gestão de Mudanças

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Gestão de Equipes e Funções

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Calendário de Atividades

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Notificações e Alertas

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Gestão de Stakeholders

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Gestão de Subprojetos

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Histórico e Auditoria

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