Compare Microsoft OneNote com Google Workspace


Contratar esta solução


Entrar em contato


O básico que você precisa saber

Microsoft OneNote Google Workspace
B2B Awards
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Microsoft OneNote? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. Potencialize a colaboração e produtividade com o Google Workspace. Integre e simplifique tarefas empresariais. Experimente já!
Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. O Google Workspace é ideal para empresas de todos os tamanhos e setores que buscam uma solução integrada e colaborativa para impulsionar a produtividade e a comunicação entre equipes. Desde startups até grandes corporações, o software atende a uma ampla gama de necessidades, proporcionando eficiência e organização no ambiente de trabalho digital.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Gestão de Trabalho Híbrido, Agenda online, Armazenamento e compartilhamento, Plataformas de trabalho em equipes, Videoconferência, Reuniões Online, Home office e trabalho remoto, Gestão de documentos, Automação de formulários

Detalhes dos produtos

Microsoft OneNote Google Workspace
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 32,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Microsoft Google
Fundada em 1975 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Microsoft OneNote Google Workspace
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

-
-

Organização de Pastas e Categorias

-
-

Pesquisa Avançada

-
-

Controle de Versões

-
-

Acesso Controlado

-
-

Colaboração em Tempo Real

-
-

Notificações de Atualizações

-
-

Comentários e Anotações

-
-

Workflow de Aprovação

-
-

Integração com E-mail

-
-

Digitalização e OCR

-
-

Assinatura Eletrônica

-
-

Audit Trail

-
-

Agendamento de Tarefas

-
-

Geração de Relatórios

-
-

Exportação de Documentos

-
-

Automação de Fluxos de Trabalho

-
-

Integração com Aplicativos

-
-

Backup e Recuperação

-
-

Segurança de Documentos

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies