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O básico que você precisa saber

Oracle Loyalty Cloud Crowdly
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Oracle Loyalty Cloud? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

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Perfil ideal Ideal para empesas que buscam ter uma relação de fidelidade com os clientes. Gente real, dizendo coisas que eles realmente significam, para pessoas que realmente conhecem.Tudo sobre sua marca.
Categorias compartilhadas Customer success, Gestão de Indicações e Afiliados Customer success, Gestão de Indicações e Afiliados
Categorias Gestão de Indicações e Afiliados, Customer Experience Analytics, Customer success Customer success, Gestão de Indicações e Afiliados, Sistemas de atendimento ao cliente

Detalhes dos produtos

Oracle Loyalty Cloud Crowdly
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 500,00 - Anual
Permite teste? Demonstração Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Oracle Crowdly
Fundada em 1977 2012

Customer success

Customer Success

Oracle Loyalty Cloud Crowdly
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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Principais alternativas

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