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O básico que você precisa saber

Organyze Enterprise Edition Google Workspace
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Descrição

Programa de gerenciamento de arquivos para empresas de todos os tamanhos, para eliminar arquivos duplicados, sincronizar dispositivos na nuvem e buscar ...

Potencialize a colaboração e produtividade com o Google Workspace. Integre e simplifique tarefas empresariais. Experimente já!
Perfil ideal Organyze Enterprise Edition é um software de gerenciamento de documentos. Atender a tecnologia da informação e atender às necessidades de pequenas, médias e grandes empresas. O Google Workspace é ideal para empresas de todos os tamanhos e setores que buscam uma solução integrada e colaborativa para impulsionar a produtividade e a comunicação entre equipes. Desde startups até grandes corporações, o software atende a uma ampla gama de necessidades, proporcionando eficiência e organização no ambiente de trabalho digital.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Gestão de documentos Gestão de Trabalho Híbrido, Agenda online, Armazenamento e compartilhamento, Plataformas de trabalho em equipes, Videoconferência, Reuniões Online, Home office e trabalho remoto, Gestão de documentos, Automação de formulários

Detalhes dos produtos

Organyze Enterprise Edition Google Workspace
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 32,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Organyze Systems Google
Fundada em 2010 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Organyze Enterprise Edition Google Workspace
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Avaliações

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Principais alternativas

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