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O básico que você precisa saber

plusoft AI D+ Qualidade
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Descrição

plusoft AI é a plataforma de chatbot que proporciona integração com serviços, implementando uma solução de chabot para apoiar os usuários no trabalho d...

D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi...

Perfil ideal Áreas de vendas, atendimento e marketing de médias e grandes empresas. Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Inteligência Artificial Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

plusoft AI D+ Qualidade
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Plusoft GCCcx
Fundada em 1988 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

plusoft AI D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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