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O básico que você precisa saber

plusoft AI EduAgent CRM
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Descrição

plusoft AI é a plataforma de chatbot que proporciona integração com serviços, implementando uma solução de chabot para apoiar os usuários no trabalho d...

Economize tempo, mantenha-se organizado e alcance seus objetivos de negócios com o software CRM focado em agentes inteligentes
O EduAgent CRM permite q...

Perfil ideal Áreas de vendas, atendimento e marketing de médias e grandes empresas. Empresas de médio e grande porte de diversos segmentos comerciais,equipes de marketing e vendas,gestores comerciais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Inteligência Artificial Sistema CRM para vendas, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

plusoft AI EduAgent CRM
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Plusoft Action Starter Limited
Fundada em 1988 2018

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

plusoft AI EduAgent CRM
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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