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O básico que você precisa saber

plusoft AI Fourtwo
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Descrição

plusoft AI é a plataforma de chatbot que proporciona integração com serviços, implementando uma solução de chabot para apoiar os usuários no trabalho d...

Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Áreas de vendas, atendimento e marketing de médias e grandes empresas. Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Inteligência Artificial Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

plusoft AI Fourtwo
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 199,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Plusoft Fourtwo
Fundada em 1988 2015

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

plusoft AI Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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