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O básico que você precisa saber

SAP CRM emBlue
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Descrição Encontre todas as informações sobre SAP CRM? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

A emBlue é uma plataforma de CRM que integra diversas soluções para automação de marketing, abrangendo canais como WhatsApp, email marketing, notificaçõ...

Perfil ideal Empresas de todos os portes. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas CRM para empresas de médio e grande porte CRM para empresas de médio e grande porte
Categorias CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas Marketing, Notificações Push, Sistemas para envio de SMS Marketing, Automação de email marketing, CRM para empresas de médio e grande porte

Detalhes dos produtos

SAP CRM emBlue
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Não especificado
Treinamento Vídeo Aula Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SAP emBlue
Fundada em 1972 2002

CRM para empresas de médio e grande porte

CRM para empresas de médio e grande porte

SAP CRM emBlue
Gestão centralizada de clientes - -
Monitoramento do ciclo de vida do cliente - -
Automação de vendas - -
Gestão de contatos e leads - -
Integração com plataformas de comunicação - -
Rastreamento de interações e histórico do cliente - -
Segmentação de clientes - -
Funções de relatórios e análises - -
Gestão de oportunidades de negócios - -
Sincronização com calendários e compromissos - -
Controle de atividades e tarefas - -
Sistema de pontuação de leads - -
Suporte ao atendimento ao cliente - -
Integração com plataformas de e-mail marketing - -
Gestão de contratos e acordos - -
Ferramentas de previsão de vendas - -
Acesso baseado em funções e permissões - -
Integração com redes sociais - -
Monitoramento de desempenho da equipe de vendas - -
Personalização e flexibilidade na configuração - -

CRM para empresas de médio e grande porte

Gestão centralizada de clientes

-
-

Monitoramento do ciclo de vida do cliente

-
-

Automação de vendas

-
-

Gestão de contatos e leads

-
-

Integração com plataformas de comunicação

-
-

Rastreamento de interações e histórico do cliente

-
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Segmentação de clientes

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-

Funções de relatórios e análises

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Gestão de oportunidades de negócios

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Sincronização com calendários e compromissos

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Controle de atividades e tarefas

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Sistema de pontuação de leads

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Suporte ao atendimento ao cliente

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Integração com plataformas de e-mail marketing

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Gestão de contratos e acordos

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Ferramentas de previsão de vendas

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Acesso baseado em funções e permissões

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Integração com redes sociais

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Monitoramento de desempenho da equipe de vendas

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Personalização e flexibilidade na configuração

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Avaliações

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