Compare SmartDocs com Google Workspace


Contratar esta solução


Entrar em contato


O básico que você precisa saber

SmartDocs Google Workspace
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre SmartDocs? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. Potencialize a colaboração e produtividade com o Google Workspace. Integre e simplifique tarefas empresariais. Experimente já!
Perfil ideal Ferramenta de gerenciamento de documentos para todas as empresas, que ajuda com desenhos CAD, colaboração, trilhas de auditoria, armazenamento de dados do cliente, sistemas de gerenciamento de catálogos, automação e muito mais. O Google Workspace é ideal para empresas de todos os tamanhos e setores que buscam uma solução integrada e colaborativa para impulsionar a produtividade e a comunicação entre equipes. Desde startups até grandes corporações, o software atende a uma ampla gama de necessidades, proporcionando eficiência e organização no ambiente de trabalho digital.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos, Sistema de vendas, Gestão de propostas Gestão de Trabalho Híbrido, Agenda online, Armazenamento e compartilhamento, Plataformas de trabalho em equipes, Videoconferência, Reuniões Online, Home office e trabalho remoto, Gestão de documentos, Automação de formulários

Detalhes dos produtos

SmartDocs Google Workspace
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 32,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Teknowmics Google
Fundada em 1999 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

SmartDocs Google Workspace
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

-
-

Organização de Pastas e Categorias

-
-

Pesquisa Avançada

-
-

Controle de Versões

-
-

Acesso Controlado

-
-

Colaboração em Tempo Real

-
-

Notificações de Atualizações

-
-

Comentários e Anotações

-
-

Workflow de Aprovação

-
-

Integração com E-mail

-
-

Digitalização e OCR

-
-

Assinatura Eletrônica

-
-

Audit Trail

-
-

Agendamento de Tarefas

-
-

Geração de Relatórios

-
-

Exportação de Documentos

-
-

Automação de Fluxos de Trabalho

-
-

Integração com Aplicativos

-
-

Backup e Recuperação

-
-

Segurança de Documentos

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies