Compare Ticket Max com D+ Qualidade
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O básico que você precisa saber
Ticket Max | D+ Qualidade | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O Ticket Max é uma ferramenta de automação de programas de fidelidade e tickets | D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi... |
Perfil ideal | Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes. | Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer Experience Analytics | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
Ticket Max | D+ Qualidade | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Não possui |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Edenred Singapore | GCCcx |
Fundada em | 2010 | 2012 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
Ticket Max
D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Integração com Outras Ferramentas
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Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Ticket Max
D+ Qualidade
Ver alternativas ao Ticket Max 
Ver alternativas ao D+ Qualidade 
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
Ticket Max | D+ Qualidade |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
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Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
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Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
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Segmentação de Clientes
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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