Compare UseDesk Automatização com Fourtwo
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O básico que você precisa saber
UseDesk Automatização | Fourtwo | |
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B2B Awards | ||
Descrição | UseDesk é uma empresa que se concentra na otimização e interação negócios-cliente. A única plataforma de conversação flexível e econômica que aproxima as empresas de seus clientes. | Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Somos uma empresa de informação e tecnologia, nosso foco e o bem-estar do cliente. Nosso objetivo é ajudar o cliente a melhorar o desempenho de seus negócios por meio de serviços personalizados. | Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics | Customer Experience Analytics |
Categorias | Atendimento ao Cliente, Customer Experience Analytics | Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
UseDesk Automatização | Fourtwo | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 199,00 - Mensal |
Permite teste? | PoC - Proof of concept | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Vídeo Aula, Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | UseDesk | Fourtwo |
Fundada em | 2014 | 2015 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
UseDesk Automatização
Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Segmentação de Clientes
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Integração com Outras Ferramentas
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
UseDesk Automatização | Fourtwo |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
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Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Análise de Tempo de Resposta | - | - |
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Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
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