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O básico que você precisa saber

WorkOtter Avaza
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

O WorkOtter é uma plataforma de gerenciamento de projetos que possui PM, planejamento de capacidade, entre outros painéis mágicos e ainda faz sincroniza...

Avaza é uma suíte de software para gerenciamento e colaboração de projetos, agendamento de recursos, controle de tempo, gerenciamento de despesas, cotaç...

Perfil ideal Para profissionais de T.I. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de TI Ferramentas de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de TI
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramentas de gestão de projetos, Gestão de TI Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramentas de gestão de projetos, Gestão de TI, Gestão de Tarefas, Controle de tempo, Kanban

Detalhes dos produtos

WorkOtter Avaza
Preço inicial R$ 140,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa WorkOtter Avaza Software
Fundada em 1998 2012

Ferramentas de gestão de projetos

Gestão de projetos

WorkOtter Avaza
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

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Cronograma

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Atribuição de Tarefas

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Gestão de Recursos

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Colaboração em Tempo Real

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Comunicação

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Gestão de Documentos

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Controle de Versões

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Gestão de Custos

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Monitoramento de Progresso

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Gestão de Riscos

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Geração de Relatórios

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Integração com Ferramentas Externas

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Gestão de Mudanças

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Gestão de Equipes e Funções

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Calendário de Atividades

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Notificações e Alertas

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Gestão de Stakeholders

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Gestão de Subprojetos

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Histórico e Auditoria

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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