Feedz
Cristiane  Carmo image
Cristiane Carmo Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

Interface intuitiva, atendimento amigável e eficiente

O que você mais gosta?

O que eu mais gosto sem dúvida nenhuma é o relacionamento com o cliente. Gosto muito do produto, mas acima de tudo, gosto do impacto que a Feedz gera no mercado cumprindo seu propósito. Conto com o pessoal da feedz para benchmarking e ideias de melhorias no meu dia a dia, seja sobre gestão de pessoas, cultura de resultados ou qualquer outro assunto. Sei que posso contar com a feedz, além do que o produto se propõe a resolver.

O que você menos gosta?

Difícil dizer o que eu menos gosto. Diria que tem algumas coisas que eu gostaria que melhorasse na funcionalidade de OKR, ou no plano de propósito o que acho bem natural. Quanto mais a gente usa uma ferramenta, mais a gente encontra algo que seria legal ter e que pode fazer sentido ou não ao produto. Mas não há algo que eu não goste exatamente.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Um grande ganho sem dúvida é gerir os OKRs de forma simples e fácil. A funcionalidade de feedbacks também é um super ganho no processo de desenvolvimento individual do colaborador.

Avaliação enviada em 04/03/2020

Achou útil?
Compartilhe

Você está vendo uma avaliação verificada de Feedz

Feedz
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação
4.6 de 5

@B2B Stack, Inc. 2021. We love our users!