Vendas / Inteligência de Atividades do Cliente

Hosts Green

  • Top 3 softwares de Vendas / Sucesso do Cliente / Inteligência de Atividades do Cliente

    Quantidade de Avaliações

    2
  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Hosts Green

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As possibilidade de configurar alertas são de grande utilidade, nos facilita acompanhar via whatsapp em tempo real o status do link. O mapa com os clientes facilitando a visualização dos links ativos e inativos também ficou muito show, poder colocar isso em uma tela para acompanhar ficou nota 10. Além disso o host instalado no PC para monitorar aquelas clientes com roteador bem antigo ou operadores que bloqueiam tudo e dificuldade monitoramento. Esse aplicativo instalado ja integra com os projetos disponíveis facilitando a associação do host. A possibilidade de monitorar clientes de acordo com horário de serviço "contratado". Solução TOP, espero que cada vez mais chegue novos recursos .

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A solução esta bem enxuta, porém ainda precisa de alguns novos recursos para um melhor monitoramento. A funcionalidade para monitorar via SNMP é indispensável e acredito que em breve ficará disponível. E também seria interessante um APP para monitorar e os alertas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hosts Green? E quais benefícios você obteve?

    Com HG conseguimos monitorar nossos clientes, questionar as operadoras quanto ao tempo do link parado ferindo o SLA e solicitando reembolso na fatura por esse período. Passamos a trabalhar de forma pró-ativa avisando aos nossos clientes que o link de internet caiu e ja estamos em contato com a operadora para verificar. E por fim, a integração abrindo um chamado automático e fechando no deskmanager, diminuindo assim o trabalho manual de um técnico abrindo e fechando chamado a cada queda.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A solução é simples, compacta e objetiva. O HostsGreen pra mim e a solução ideal com um custo beneficio extraordinário. Recomendo para todos meus colegas de profissão que trabalham com monitoramento.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nada! Acredito que conforme o tempo a solução tende a ir melhorando. A solução em si precisa de alguns ajustes relacionado a monitoramento SNMP, mas logo acredito que isso estará disponível!

    Quais são os problemas que você resolveu com Hosts Green? E quais benefícios você obteve?

    Proatividade!! Eu pude me antecipar aos problemas antes dos meus clientes se quer descobrissem que algo estava errado.

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