Mariana Aguiar
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Tem a integração com o pipedrive (CRM que usamos), as informações ficam salvas, o que facilita na hora de preencher as infos do cliente. E também, gosto muito na parte da ligação as informações que ficam do cliente (como nome, email...), facilita em caso precisar fazer alguma busca.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Problemas pequenos como, demora na conexão (depende do dia) e quando o sistema não salva as infos direto no pipe.
Quais são os problemas que você resolveu com meetime flow? e quais benefícios você obteve?
A maioria dos problemas com a ferramenta foi resolvido em um curto prazo, geralmente com em relação a pequenos funcionamentps. Quando verificado o problema, mesmo na própria ligação, o feedback está ali pra você deixar. E isso facilita para quem está usando e após essa avaliação, você recebe um retorno por e-mail com a possível solução.
Ops!
Você precisa estar logado para curtir uma avaliação. Faça login ou crie uma conta para continuar.