Nvoip

Nvoip num piscar de olhos

A Nvoip é uma plataforma self-service que oferece, via API, telefone de voz e SMS. Por meio desta ferramenta, é possível executar e receber ligações de qualquer lugar do mundo. Além disso, o software oferece uma API de integração para o sistema da empresa desenvolver novas soluções de voz.

Pra quem é indicado?

Pequenas e médias empresas que possuem equipes de vendas internas e suporte, que necessitam de maior controle das ligações além de integração da sua telefonia com seu CRM ou ERP.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 25,00 - Mensal
Permite Teste? Versão gratuita
Suporte Técnico 24/7 Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Texto E-book
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android Desktop - PC Desktop - Apple Desktop - Linux
Fabricante Nvoip
Fundada em 2017
Linkedin

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.


Principais alternativas ao Nvoip


Avaliações sobre a Nvoip

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Leandro Campos Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

Atendimento 100%, interface amigável, preço justo

O que você mais gosta?

O atendimento de toda a equipe do NVOIP é extremamente profissional e competente / Qualidade nas chamadas realizadas / Preço competitivo

O que você menos gosta?

Até o momento não tenho reclamações dos serviços prestados e do atendimento de toda a equipe.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Na operadora Voip que utilizava anteriormente tinha problemas com algumas ligações DDI.

Avaliação enviada em 28/07/2020

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João Marcelo Barcelos Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Parceiro (revenda, implantação etc.)

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

A qualidade das chamadas é excelente, o preço é bem competitivo e o serviço para revendedores é realmente muito bom.

O que você menos gosta?

O suporte à revenda é muito bom mas falta um manual de uso do painel de revenda pois são muitas funcionalidades e infelizmente precisamos recorrer diversas vezes ao suporte para entender todos os recursos disponíveis.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Alta qualidade nas chamadas, redução de custos com telefonia e um novo serviço em nosso portfólio para oferecermos aos nossos clientes.

Avaliação enviada em 27/02/2020

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Faw Tech Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

Facilidade na contratação dos serviços, transparência e não precisa de um plano de fidelidade. Uma inovação já que as maiorias das empresas nesse ramo precisa ter uma fidelidade. Não tenho nem palavras para descrever o atendimento maravilhoso da Nvoip, de todos os setores.

O que você menos gosta?

No momento não há nada que eu não goste, já que o painel deles foi totalmente reformulado e está perfeito. Ura com poucas funcionalidade poderia incluir mais .

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Estava tendo um problema para comprar um número e foi resolvido super rápido, em menos de 5 minutos já estava tudo OK, nota 1000.

Avaliação enviada em 14/02/2020

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Rafael Barros Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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Suporte

O que você mais gosta?

Interface agradável, fácil de configurar, fui atendido muito rápido quanto à portabilidade e o suporte foi extremamente efetivo. Que continuem assim!

O que você menos gosta?

No momento não tenho pontos de aprimoramento. Diria que as funcionalidades estão adequadas as minhas necessidades.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Resolvi os problemas com custos em linhas telefônicas, mobilidade para a minha linha principal e maior controle de gerenciamento das ligações do meu time.

Avaliação enviada em 14/02/2020

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Augusto Calais Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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O que você mais gosta?

Utilizei o serviço para realizar uma ligação e me impressionei com a qualidade da mesma, estão de parabéns!

O que você menos gosta?

No momento não há nada para melhorar esta, atendendo a mim perfeitamente com as funcionalidades atuais

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Nao tive nenhum problema com a plataforma, todas as funcionalidades ok, portando, nada para resolver

Avaliação enviada em 14/02/2020

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Matheus Augusto Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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O que você mais gosta?

O principal é a facilidade de conexão com aplicativo, visto que muitos não tem tal funcionalidade.

O que você menos gosta?

Interface dele poderia ser melhorada um pouco, visto que ela aparenta ser muito rústica.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Problemas de conexão. Os benefícios estão na facilidade para ligação. Com o discador, agiliza bastante.

Avaliação enviada em 13/02/2020

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João Vicente Farias Santos Usuário validado através do LinkedIn
Sales Manager na Upsites Digital Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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Suporte

O que você mais gosta?

Facilidade na contratação, serviço estável, facilidade de comprar número fixo. Preço equiparado com o do mercado

O que você menos gosta?

O Pior atendimento ao cliente que já encontrei. Suporte não resolve os problemas e se faz faz pela metade. Não tem suporte a rede IPv6. Cobram taxas de adesão mesmo quando você já é cliente, mesmo em serviços básicos como permitir que mais um ramal receba ligação. O Customer sucess deles é irônico e pouco empático aos problemas dos clientes, pedem feedback e não se dão ao trabalho de responder

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consegui comprar um número fixo. Mas no geral a empresa mais me criou problema do que solução.

Avaliação enviada em 03/02/2020

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Ygor Silva Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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O que você mais gosta?

Sempre boas. Nunca tive problema com nenhum dos departamentos. Todos sempre muito felizes e atenciosos.

O que você menos gosta?

O que eu não acho bom, está sendo melhorado pela equipe de desenvolvimento. Lançando cada vez mais funcionalidade no painel e conjunto a outras plataformas.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Confirmação de Email e SMS que foi resolvido em tempo incrivelmente rápido.
Configuração do serviço em meu aparelho celular e várias informações sobre o serviço repassadas muito bem pelo setor comercial.

Avaliação enviada em 28/01/2020

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Denis Silva Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Suporte

O que você mais gosta?

A fluidez que permite com que os usuários tenham autonomia e flexibilidade na utilização do serviço contratado.

O que você menos gosta?

Ainda há um caminho a progredir rumo à autossuficiência do cliente relacionado ao uso do painel mas, a Nvoip está no caminho certo.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consigo ter uma telefonia que me atende exatamente na necessidade que preciso, ou seja, eu tenho a telefonia quando eu preciso SÓ realizar ligações e tenho a mesma quando preciso SÓ receber ligações.

A separação das rotas é muito útil pra mim.

Avaliação enviada em 27/01/2020

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