RH

Pontomais

  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da Pontomais

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Software de fácil utilização, para reduzir a burocracia das tradicionais maquinas de ponto.

    O que você não gosta

    Nenhum ponto negativo ate o momento, superou as expectativas trazendo facilidade para empresa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pontomais? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade para equipe de campo que antes tinha que passar no escritório antes de começar o trabalho, agora com o aplicativo ja inicia suas atividades nos clientes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilita a vida de todo mundo (do RH e do colaborador), reduz burocracia e ainda é super dinâmico!!

    O que você não gosta

    As vezes o suporte demora um pouco, mas o atendimento é excelente! A demora compensa :)

    Quais são os problemas que você resolveu com Pontomais? E quais benefícios você obteve?

    Ganhei mais tempo e menos dor de cabeça! Reduziu a burocracia com a empresa inteira!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Resolve uma burocracia "chata" de forma elegante e eficiente. Sistema fácil de usar. Os funcionários aprenderam a utilizar imediatamente e a gestão tem acesso aos relatórios sem esforços.

    O que você não gosta

    Não temos pontos negativos a relatar. Desde o princípio a solução nos atendeu perfeitamente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pontomais? E quais benefícios você obteve?

    Somos uma empresa de tecnologia, moderna e eficiente. Controlar o ponto dos funcionários de forma tradicional não encaixava em nossa cultura. Com a Ponto Mais este problema acabou e podemos seguir a legislação sem ofender nossa forma de trabalhar.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Plataforma muito intuitiva, facilidade em realizar cadastros e alterações. O pessoal que atende no suporte é muito simpático e solícito, ajudam como se fossem amigos meus.

    O que você não gosta

    O dispositivo de localização é um pouco falho, a fila para suporte em alguns dias é grande.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pontomais? E quais benefícios você obteve?

    Gerar relatórios de forma fácil, possibilidade de fazer controle de jornada de pessoas que fazem home office, possibilidade dos próprios funcionários conseguirem visualizar sua jornada ao longo do mês.

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