Luiz Augusto Pereira
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
A solução cumpre com o que promete e possui uma usabilidade simples o que é bom para um SaaS. O melhor é sem dúvida a logica de envio das cadências que ajuda muito no processo de prospecção através de e-mail. Realmente funciona e trás resultados. A integração com Pipedrive também ajuda muito.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
O sistema ainda não está flexível a ponto de permitir que o usuário possa criar campos para segmentação e personalização das mensagens. Também não é possível personalizar os status dos contatos com valores diferentes de Interesse e Sem Interesse nem integrar com uma agenda para cadastrar tarefas de retorno e follow. O ideal é que o usuário pudesse definir status diferentes tais como Neutro por exemplo. A parte que o sistema captura contatos a partir do Linkedin e traz o e-mail da pessoa é pouco confiável.
Quais são os problemas que você resolveu com ramper? e quais benefícios você obteve?
Eu precisava de uma solução para empresa que permitisse criar cadencias de e-mail de prospecção. Neste ponto, o sistema atende bem. O principal benefício é o ganho de escala no processo de prospecção.
Ops!
Você precisa estar logado para curtir uma avaliação. Faça login ou crie uma conta para continuar.