Daniel Gines
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Controla com certa facilidade a recorrências das nossas cobranças por boleto ou cartão. Possui diversos relatórios úteis. O dashboard SaaS é muito completo e trás informações valiosas.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
As vezes o sistema é um pouco lento, demora para o loading em algumas telas. A exportação dos dados para o Mailchimp poderia ser melhor, atualmente ele apenas exporta e-mails.
Quais são os problemas que você resolveu com superlógica assinaturas? e quais benefícios você obteve?
Controle da recorrência. Controle da Inadimplência. O fato de ter perfis de usuários dentro do sistema me ajudou a dar autonomia aos meus Sales Reps que fazem o processo de venda fim a fim e eles mesmos podem entrar no sistema e incluir clientes, cobranças, e etc.
Ops!
Você precisa estar logado para curtir uma avaliação. Faça login ou crie uma conta para continuar.