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O básico que você precisa saber

AGILE SYDLE ONE Service Desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

O AGILE se apresenta como um produto que traz em seu formato padrão as funcionalidades necessárias às operações de Contact Center e permite sua adaptaçã...

Maturidade operacional na gestão de demandas internas e externas.

Gestão de serviços ágeis
Alinhe as melhores práticas de ITSM com flexibilidade p...

Perfil ideal Empresas de call center de pequeno,médio e grande porte. Empresas com no mínimo 50 usuários licenciados que buscam expandir seu universo de tecnologias digitais. O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções.
Categorias compartilhadas Gestão de serviços de TI Gestão de serviços de TI
Categorias Sistema de Call Center, Gestão de serviços de TI, Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Sistema de help desk, Service Desk

Detalhes dos produtos

AGILE SYDLE ONE Service Desk
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 129,00 - Anual
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa TQS SYDLE
Fundada em 2008 2005

Gestão de serviços de TI

Gestão de serviços de TI

AGILE SYDLE ONE Service Desk
Central de Serviços - -
Gerenciamento de Incidentes - -
Gerenciamento de Problemas - -
Catálogo de Serviços - -
Gerenciamento de Mudanças - -
Gerenciamento de Configuração - -
Gerenciamento de Ativos - -
Gerenciamento de Versões - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Base de Conhecimento - -
Gerenciamento de Níveis de Serviço - -
Gerenciamento de Fornecedores - -
Monitoramento de Desempenho - -
Relatórios e Painéis de Controle - -
Gerenciamento de Capacidade - -
Gerenciamento de Disponibilidade - -
Automatização de Inventário - -
Portal do Usuário - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Gerenciamento de Projetos de TI - -

Gestão de serviços de TI

Central de Serviços

-
-

Gerenciamento de Incidentes

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Gerenciamento de Problemas

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-

Catálogo de Serviços

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Gerenciamento de Mudanças

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Gerenciamento de Configuração

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Gerenciamento de Ativos

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Gerenciamento de Versões

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Base de Conhecimento

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Gerenciamento de Níveis de Serviço

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Gerenciamento de Fornecedores

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Monitoramento de Desempenho

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Relatórios e Painéis de Controle

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Gerenciamento de Capacidade

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Gerenciamento de Disponibilidade

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Automatização de Inventário

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Portal do Usuário

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Gerenciamento de Projetos de TI

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

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