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O básico que você precisa saber

Agility PIM IndeCX
B2B Awards
Descrição O Agility PIM é uma ferramenta de gerenciamento de informações de produto.

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

Perfil ideal Ideal para controle de negócios e acesso a informação do cliente com canais e atendimento. A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade.
Categorias compartilhadas Customer success, Atendimento ao Cliente Customer success, Atendimento ao Cliente
Categorias Software de vendas, Atendimento ao Cliente, Customer success Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success

Detalhes dos produtos

Agility PIM IndeCX
Preço inicial Sob consulta R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Magnitude Software Inc IndeCX
Fundada em 2014

Customer success

Customer Success

Agility PIM IndeCX
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Agility PIM IndeCX
Agility PIM

Apresentação

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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