Compare Aircall com CallManager Saas
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O básico que você precisa saber
Aircall | CallManager Saas | |
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B2B Awards |
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Descrição | Encontre todas as informações sobre Aircall? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ... |
Perfil ideal | Para empresas de todos os portes e segmentos. | Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados |
Categorias compartilhadas | Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, SAC, TI Tecnologia da Informação | Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, SAC, TI Tecnologia da Informação |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, SAC, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura | Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura |
Detalhes dos produtos
Aircall | CallManager Saas | |
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Preço inicial | R$ 120,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Não possui |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Telefone |
Empresa | Aircall | Direction Systems |
Fundada em | 2014 | 1999 |
Infraestrutura
Infraestrutura
Aircall
CallManager Saas
Gerenciamento de ativos
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de capacidade
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Monitoramento de disponibilidade
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Infraestrutura
Gerenciamento de ativos
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de capacidade
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Monitoramento de disponibilidade
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Sistema de Call Center
Call Center
Aircall
CallManager Saas
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Infraestrutura |
Aircall | CallManager Saas |
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Gerenciamento de virtualização | - | - |
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Call Center
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Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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Call Center |
Aircall | CallManager Saas |
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
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Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gestão de Agentes e Horários

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