Compare All in One Accessibility | Skynet Technologies com Pessoalize Atendimento ao Cliente


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

All in One Accessibility | Skynet Technologies Pessoalize Atendimento ao Cliente
B2B Awards
Descrição "Amplie sua Audiência Online com o Widget de Acessibilidade All in One. Conquiste Conformidade e Inclusão Web. Experimente Grátis!" Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras!
Perfil ideal O público-alvo ideal para o All in One Accessibility são proprietários de sites e desenvolvedores web que buscam garantir a acessibilidade e inclusão online em conformidade com as regulamentações. Além disso, é uma solução valiosa para empresas e organizações comprometidas em oferecer uma experiência digital inclusiva para todas as pessoas, independentemente de suas capacidades. Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação.
Categorias compartilhadas Acessibilidade - Atendimento Inclusivo Acessibilidade - Atendimento Inclusivo
Categorias Ferramentas para Ecommerce, Machine Learning, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Widgets Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC

Detalhes dos produtos

All in One Accessibility | Skynet Technologies Pessoalize Atendimento ao Cliente
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? Kind Kind
Treinamento
Suporte técnico
Empresa Skynet Technologies Pessoalize
Fundada em

Acessibilidade - Atendimento Inclusivo

Monitoria de Qualidade

All in One Accessibility | Skynet Technologies Pessoalize Atendimento ao Cliente
Avaliação de chamadas - -
Avaliação de e-mails - -
Avaliação de chat - -
Avaliação de interações em redes sociais - -
Relatórios e dashboards - -
Avaliação de scripts - -
Gestão de treinamentos - -
Gestão de feedback - -
Integração com outros sistemas - -
Gestão de metas - -

Monitoria de Qualidade

Avaliação de chamadas

-
-

Avaliação de e-mails

-
-

Avaliação de chat

-
-

Avaliação de interações em redes sociais

-
-

Relatórios e dashboards

-
-

Avaliação de scripts

-
-

Gestão de treinamentos

-
-

Gestão de feedback

-
-

Integração com outros sistemas

-
-

Gestão de metas

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

All in One Accessibility | Skynet Technologies Pessoalize Atendimento ao Cliente
Ver alternativas ao All in One Accessibility | Skynet Technologies Ver alternativas ao Pessoalize Atendimento ao Cliente

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies