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O básico que você precisa saber

Blue Experiências Conpass
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Descrição Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Encontre todas as informações sobre Conpass? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics Customer success, Onboarding de Clientes

Detalhes dos produtos

Blue Experiências Conpass
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Blue Experiências Conpass
Fundada em 2019 2016

Customer success

Customer Success

Blue Experiências Conpass
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

-
-

Geração de Insights

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-

Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Blue Experiências Conpass
Conpass

Apresentação

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