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BPM Online HubSpot CRM
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Descrição Quer informações detalhadas sobre o BPM Online? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. A solução reúne funcionalidades que permitem a classificação de negócios ganhos e perdidos, visualização de compromissos marcados e muito mais.
Perfil ideal Empresas de pequeno,médio e grande porte de diversos segmentos.Equipes comerciais e profissionais de gestão de vendas e marketing. Empresas de todos os portes que desejam automatizar as tarefas do time de vendas
Categorias compartilhadas CRM para empresas de médio e grande porte CRM para empresas de médio e grande porte
Categorias CRM para empresas de médio e grande porte, Software BPM | Gestão de Processos Empresariais Internacionalização de empresas, Sistema CRM para vendas, CRM Gratuito, CRM para pequenas empresas, CRM para empresas de médio e grande porte

Detalhes dos produtos

BPM Online HubSpot CRM
Preço inicial R$ 100,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa BPM' Online HubSpot
Fundada em 2002 2006

CRM para empresas de médio e grande porte

CRM para empresas de médio e grande porte

BPM Online HubSpot CRM
Gestão centralizada de clientes - -
Monitoramento do ciclo de vida do cliente - -
Automação de vendas - -
Gestão de contatos e leads - -
Integração com plataformas de comunicação - -
Rastreamento de interações e histórico do cliente - -
Segmentação de clientes - -
Funções de relatórios e análises - -
Gestão de oportunidades de negócios - -
Sincronização com calendários e compromissos - -
Controle de atividades e tarefas - -
Sistema de pontuação de leads - -
Suporte ao atendimento ao cliente - -
Integração com plataformas de e-mail marketing - -
Gestão de contratos e acordos - -
Ferramentas de previsão de vendas - -
Acesso baseado em funções e permissões - -
Integração com redes sociais - -
Monitoramento de desempenho da equipe de vendas - -
Personalização e flexibilidade na configuração - -

CRM para empresas de médio e grande porte

Gestão centralizada de clientes

-
-

Monitoramento do ciclo de vida do cliente

-
-

Automação de vendas

-
-

Gestão de contatos e leads

-
-

Integração com plataformas de comunicação

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-

Rastreamento de interações e histórico do cliente

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Segmentação de clientes

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Funções de relatórios e análises

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Gestão de oportunidades de negócios

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Sincronização com calendários e compromissos

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Controle de atividades e tarefas

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Sistema de pontuação de leads

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Suporte ao atendimento ao cliente

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Integração com plataformas de e-mail marketing

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Gestão de contratos e acordos

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Ferramentas de previsão de vendas

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Acesso baseado em funções e permissões

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Integração com redes sociais

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Monitoramento de desempenho da equipe de vendas

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Personalização e flexibilidade na configuração

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