HubSpot: pioneira em produtos para automação de marketing
Fundada em 2006 por Brian Halligan and Dharmesh Shah, a Hubspot cresceu de um investimento de US$ 250 mil feito em 2007 para, em 2010, alcançar o valor de US$ 15,6 milhões. Hoje, o valor de mercado da companhia, listada na Bolsa de Nova York, é de cerca de US$ 7,45 bilhões. No terceiro trimestre de 2019, a companhia divulgou uma receita de US$186,19 milhões. Uma gigante do setor.
Com sede em Massachusetts, a companhia já recebeu títulos como Great Place to Work (Melhor Lugar para Trabalhar), em 2012, e foi nomeada como a melhor empresa para se trabalhar em seu estado de origem, em 2015. Em 2018, a CNBC nomeou novamente a Hubspot como um dos melhores lugares para se trabalhar. O mesmo fez a Glassdoor em 2020.
Mais sobre a HubSpot
A Hubspot oferece vários softwares, os quais podem ser usados de forma integrada. O software de gestão de relacionamento com o cliente, conhecido como CRM, por exemplo, auxilia o empresário a armazenar e guardar dados sobre seus potenciais compradores. Já o Sales Hub utiliza esses dados para abordar os potenciais clientes.A Hubspot oferece uma visão avançada para empresas que desejam melhorar sua performance. Além disso, a companhia também é conhecida por oferecer um suporte rápido e ágil para seus clientes.
A empresa também facilita a vida dos empresários ao oferecer uma forma simplificada de acesso aos seus próprios websites, dispensando a contratação de um profissional de TI. Com uma plataforma simples e de fácil manuseio, disponível em português, os clientes podem se livrar da dificuldade de lidar com linguagens de programação.
A HubSpot não possui uma sede física no Brasil, mas tem unidades espalhadas por diversas cidades em todo o mundo, como Dublin, Singapura, Sydney, Tóquio e Berlim.
De toda forma, a companhia oferece atendimento aos seus clientes brasileiros, além de disponibilizar conteúdo didático em português para quem acessa a ferramenta. Assim, para quem está interessado em adquirir um software de gestão em marketing e vendas, vale a conversa.
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