Capa HubSpot
HubSpot

HubSpot

Veja todos os produtos

HubSpot: pioneira em produtos para automação de marketing

A HubSpot é uma das pioneiras e mais renomadas empresas que desenvolvem ferramentas para automação de marketing e vendas. Qualquer pessoa que trabalha nesta área já ouviu falar da Hubspot.

Fundada em 2006 por Brian Halligan and Dharmesh Shah, a Hubspot cresceu de um investimento de US$ 250 mil feito em 2007 para, em 2010, alcançar o valor de US$ 15,6 milhões. Hoje, o valor de mercado da companhia, listada na Bolsa de Nova York, é de cerca de US$ 7,45 bilhões. No terceiro trimestre de 2019, a companhia divulgou uma receita de US$186,19 milhões. Uma gigante do setor.

Com sede em Massachusetts, a companhia já recebeu títulos como “Great Place to Work” (Melhor Lugar para Trabalhar), em 2012, e foi nomeada como a melhor empresa para se trabalhar em seu estado de origem, em 2015. Em 2018, a CNBC nomeou novamente a Hubspot como um dos melhores lugares para se trabalhar. O mesmo fez a Glassdoor em 2020.

Mais sobre a HubSpot

A Hubspot oferece vários softwares, os quais podem ser usados de forma integrada. O software de gestão de relacionamento com o cliente, conhecido como CRM, por exemplo, auxilia o empresário a armazenar e guardar dados sobre seus potenciais compradores. Já o Sales Hub utiliza esses dados para abordar os potenciais clientes.

A Hubspot oferece uma visão avançada para empresas que desejam melhorar sua performance. Além disso, a companhia também é conhecida por oferecer um suporte rápido e ágil para seus clientes.

A empresa também facilita a vida dos empresários ao oferecer uma forma simplificada de acesso aos seus próprios websites, dispensando a contratação de um profissional de TI. Com uma plataforma simples e de fácil manuseio, disponível em português, os clientes podem se livrar da dificuldade de lidar com linguagens de programação.

A HubSpot não possui uma sede física no Brasil, mas tem unidades espalhadas por diversas cidades em todo o mundo, como Dublin, Singapura, Sydney, Tóquio e Berlim.

De toda forma, a companhia oferece atendimento aos seus clientes brasileiros, além de disponibilizar conteúdo didático em português para quem acessa a ferramenta. Assim, para quem está interessado em adquirir um software de gestão em marketing e vendas, vale a conversa.

Produtos de HubSpot

CRM para empresas de médio e grande porte

Coleta de reviews

Cursos e treinamentos

Email Tracking

Ferramentas de automação de marketing

Sistema CRM para vendas

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies