Compare BRIAN com Salesforce Marketing Cloud


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

BRIAN Salesforce Marketing Cloud
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição BRIAN é uma ferramenta de análise e automação de marketing. ?Salesforce Marketing Cloud: automatização de campanhas de marketing, monitoramento da jornada do cliente, serviço de email marketing e análise de dados. Veja!
Perfil ideal Empresas de marketing digital O Salesforce Marketing Cloud é uma solução robusta e completa de automação de marketing digital, ideal para empresas de todos os tamanhos que desejam aprimorar suas estratégias de marketing, oferecer experiências personalizadas aos seus clientes e aumentar a eficácia das campanhas. Como uma plataforma totalmente integrada, o Salesforce Marketing Cloud é especialmente indicado para empresas que buscam centralizar, automatizar e otimizar suas ações de marketing, melhorando a comunicação com seu público-alvo. Esse conjunto de ferramentas é ideal para organizações que possuem um grande volume de dados e desejam usá-los de maneira estratégica para engajar seus clientes. Com capacidade de segmentação avançada, a plataforma permite que as empresas enviem mensagens personalizadas, no momento certo e pelo canal preferido do cliente, seja por e-mail, SMS, redes sociais ou outros meios digitais. Empresas que buscam melhorar a jornada do cliente, otimizando os pontos de contato e aumentando a relevância de suas campanhas, também encontrarão no Marketing Cloud uma ferramenta poderosa. Empresas que atuam em setores como varejo, bens de consumo, saúde, educação, serviços financeiros, entre outros, também podem se beneficiar dessa plataforma, pois ela é altamente adaptável às necessidades de diferentes mercados. O Salesforce Marketing Cloud é recomendado para negócios que buscam integrar suas ações de marketing com outras áreas da empresa, como vendas e atendimento ao cliente, criando uma visão unificada do cliente e proporcionando uma comunicação mais eficaz e estratégica. Além disso, é indicado para equipes de marketing que trabalham com recursos avançados de análise de dados, otimização de campanhas em tempo real e criação de conteúdo automatizado. Se sua empresa está buscando melhorar a eficiência, personalização e resultados de suas campanhas de marketing, o Salesforce Marketing Cloud é a solução certa.
Categorias compartilhadas Ferramentas de automação de marketing, Ferramentas de Análise Ferramentas de automação de marketing, Ferramentas de Análise
Categorias Marketing, Ferramentas de automação de marketing, Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise Automação de email marketing, Gestão de Custos e Planejamento Estratégico, Ferramentas de automação de marketing, Enriquecimento de Dados, Planejamento de marketing, Gestão de campanhas de marketing, Ferramentas de BI, Ferramentas de Análise, ABM account based marketing, Digital Analytics

Detalhes dos produtos

BRIAN Salesforce Marketing Cloud
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal $ 1500 USD/mês* - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado PoC - Proof of concept
Treinamento Texto Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa G-Able Salesforce
Fundada em 1990 1999

Ferramentas de Análise

Análise

BRIAN Salesforce Marketing Cloud
Análise de Dados - Análise de Dados
Visualização de Dados - Visualização de Dados
Análise Estatística - Análise Estatística
Análise Preditiva - Análise Preditiva
Análise de Texto - Análise de Texto
Análise de Redes Sociais -  Análise de Redes Sociais
Análise de Big Data - Análise de Big Data
Análise de Sentimento - Análise de Sentimento
Análise de Cenários - Análise de Cenários
Análise de Segmentação de Mercado - Análise de Segmentação de Mercado
Análise de Cohort - Análise de Cohort
Análise de Funil de Conversão -  Análise de Funil de Conversão
Análise de Rentabilidade - Análise de Rentabilidade
Análise de Risco -  Análise de Risco
Análise de Tendências - Análise de Tendências
Análise de Desempenho de Produtos - Análise de Desempenho de Produtos
Análise de Competitividade - Análise de Competitividade
Análise de Valor do Cliente - Análise de Valor do Cliente
Análise de Eficiência Operacional - Análise de Eficiência Operacional
Relatórios e Dashboards - Relatórios e Dashboards

Análise

Análise de Dados

-
Análise de Dados

Visualização de Dados

-
Visualização de Dados

Análise Estatística

-
Análise Estatística

Análise Preditiva

-
Análise Preditiva

Análise de Texto

-
Análise de Texto

Análise de Redes Sociais

-
 Análise de Redes Sociais

Análise de Big Data

-
Análise de Big Data

Análise de Sentimento

-
Análise de Sentimento

Análise de Cenários

-
Análise de Cenários

Análise de Segmentação de Mercado

-
Análise de Segmentação de Mercado

Análise de Cohort

-
Análise de Cohort

Análise de Funil de Conversão

-
 Análise de Funil de Conversão

Análise de Rentabilidade

-
Análise de Rentabilidade

Análise de Risco

-
 Análise de Risco

Análise de Tendências

-
Análise de Tendências

Análise de Desempenho de Produtos

-
Análise de Desempenho de Produtos

Análise de Competitividade

-
Análise de Competitividade

Análise de Valor do Cliente

-
Análise de Valor do Cliente

Análise de Eficiência Operacional

-
Análise de Eficiência Operacional

Relatórios e Dashboards

-
Relatórios e Dashboards

Ferramentas de automação de marketing

Software de automação de marketing

BRIAN Salesforce Marketing Cloud
Geração de Leads - Geração de Leads
Segmentação de Leads - Segmentação de Leads
Nutrição de Leads - Nutrição de Leads
Personalização de Emails - Personalização de Emails
Automação de Campanhas Multicanais - Automação de Campanhas Multicanais
Gestão de Fluxo de Trabalho - Gestão de Fluxo de Trabalho
Lead Scoring -  Lead Scoring
Rastreamento de Comportamento do Usuário - Rastreamento de Comportamento do Usuário
Gerenciamento de Campanhas de Email -  Gerenciamento de Campanhas de Email
Automação de Redes Sociais - Automação de Redes Sociais
Lead Capture em Landing Pages - Lead Capture em Landing Pages
Lead Attribution - Lead Attribution
Testes A/B - Testes A/B
Lead Qualification - Lead Qualification
CRM Integrado - CRM Integrado
Relatórios e Análises -  Relatórios e Análises
Remarketing - Remarketing
Formulários Dinâmicos - Formulários Dinâmicos
Automação de Vendas - Automação de Vendas
Integração com Ferramentas Externas - Integração com Ferramentas Externas

Software de automação de marketing

Geração de Leads

-
Geração de Leads

Segmentação de Leads

-
Segmentação de Leads

Nutrição de Leads

-
Nutrição de Leads

Personalização de Emails

-
Personalização de Emails

Automação de Campanhas Multicanais

-
Automação de Campanhas Multicanais

Gestão de Fluxo de Trabalho

-
Gestão de Fluxo de Trabalho

Lead Scoring

-
 Lead Scoring

Rastreamento de Comportamento do Usuário

-
Rastreamento de Comportamento do Usuário

Gerenciamento de Campanhas de Email

-
 Gerenciamento de Campanhas de Email

Automação de Redes Sociais

-
Automação de Redes Sociais

Lead Capture em Landing Pages

-
Lead Capture em Landing Pages

Lead Attribution

-
Lead Attribution

Testes A/B

-
Testes A/B

Lead Qualification

-
Lead Qualification

CRM Integrado

-
CRM Integrado

Relatórios e Análises

-
 Relatórios e Análises

Remarketing

-
Remarketing

Formulários Dinâmicos

-
Formulários Dinâmicos

Automação de Vendas

-
Automação de Vendas

Integração com Ferramentas Externas

-
Integração com Ferramentas Externas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

BRIAN Salesforce Marketing Cloud

Vídeos e tutoriais dos sistemas

BRIAN Salesforce Marketing Cloud
Salesforce Marketing Cloud

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies